Artigos

100 Open Startups: Solides é eleita a startup mais atraente de Gestão de Pessoas de 2017

100-open-startups-809x250

A Solides, empresa de TI para Gestão Comportamental, que promove aumento de produtividade e reduções de custos de rotatividade, foi eleita Top 10 das 100 empresas de inovação mais atraentes do Brasil.

A seleção foi eleita pelo movimento mais importante de inovação aberta do Brasil, o 100 Open Startups, que avaliou 2.884 empresas de tecnologia em todo o país e divulgou o ranking nesta última sexta-feira, 28 de abril de 2017.

No ranking das soluções pra Gestão de Pessoas, a Solides ficou em 1º lugar, destacando sua importância e relevância na contribuição tanto em capacitação para o setor através do RH Portal, quanto para o impacto de resultados positivos que tem gerado em seus clientes um índice de satisfação próximo a 90% (9 em cada 10 clientes recomendam a Solides a amigos).

“Estamos muito felizes pelo que temos construído junto com nossos clientes e parceiros. Estar entre as Top 10 do Brasil nos motiva ainda mais a acelerar na direção em que estamos indo. Estamos provocando impacto nas empresas de nossos clientes, no mercado e até socialmente com nossos programas sociais. Tudo isso está sendo fantástico” conta Mônica Hauck, fundadora da Solides.

Para saber mais sobre a Solides, acesse: www.solides.com.br.

Por: Solides Tecnologia

A Solides é uma empresa especialista em software para identificação de perfil comportamental usado em processo de contratação, gestão e desenvolvimento de pessoas.