Artigos

Lições do mestre Yoda para sua carreira

No filme Stars Wars, o mestre Yoda inspira muitas lições que deveriam ser aplicadas em nossas vidas. Uma dessas mensagens transmitidas pelo personagem é sobre e persistência, pois em muitos momentos, as pessoas deixam de acreditar em suas metas e objetivos. Jamais deixe de acreditar em seus pensamentos, pois você não vencerá a batalha de atingir seus propósitos, pois chegar onde você realmente almeja tem seu preço e exige sim muita dedicação, seja em que área for.

Não precipite o fracasso para sua carreira, casamento, finanças ou qualquer área em que busque um resultado elevado.

Não permita entrar em algo alimentando a chance de fracassar, pois se você acreditar que isso possa vir a acontecer, de fato, acontecerá!

No filme Stars Wars, há uma cena onde essa postura fica muito clara entre os personagens em uma das cenas. É como se o universo respondesse você de volta “seu desejo é uma ordem”, e ele providenciará para que o fracasso aconteça, pois a final você já estará de certa forma, mesmo que inconscientemente você já estava esperando por isso.

Isso acontece a todo tempo e nas situações mais inusitadas possíveis, como por exemplo em provas de concurso, casamentos, vagas de emprego, promoções no trabalho, entre vários outros exemplos. TIRE SUA NAVE DO PÂNTANO!

Hoje você almeja um emprego melhor? Então o que está esperando para acreditar verdadeiramente nisso e colocar em prática pensamentos e atitudes que te levarão a esse ponto? Você precisa ter uma atitude de sucesso, não se coloque no papel de vítima, pois a chance da grande virada da sua vida depende exclusivamente de você!

Considere que sua vida depende exclusivamente disso. E se caso der errado?

Se der errado com certeza você estará blindado de pensamentos sabotadores e você ainda assim não desistirá de seus objetivos.