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Tenha Intimidade Com Seu Cliente E Venda Mais

TENHA INTIMIDADE COM SEU CLIENTE E VENDA MAIS

Descubra o que você tem em comum com seu cliente e vender mais, garantindo a quitação de todas as suas contas, entrando no azul nesse novo ano!
Para conseguir a atenção de um cliente é muito importante que se identifique o que você tem em comum com ele, sendo: torcer por algum time de futebol, praticar algum esporte, quantos filhos tem a cor que mais gosta tipo de comida, desse modo, atingir seus objetivos que é vender para o cliente que entra em seu estabelecimento.
Em uma conversa você poderá perguntar, “a senhora tem filhos? – que bacana o meu filho tem x anos”, “qual o time que o senhor torce?”, “a senhorita pratica algum esporte? – eu gosto muito de jogar tênis e vôlei”, qualquer pergunta aberta e simples, apenas para se aproximar do cliente criando uma oportunidade para oferecer o seu produto e seus serviços.
Na oportunidade, você poderá usar suas técnicas para abordagem e com um conversa agradável vendendo muito mais, irei colocar algumas dicas abaixo, para que você possa adaptar ao seu negócio e ter muito sucesso.
É importante para você ter um atendimento de qualidade? (nesse momento você fala da sua preocupação em dar um bom atendimento a ele para seu cliente se sentir confortável e confiar em você)
O que te impede em tomar a decisão agora, no que posso ajudá-lo? (você vai identificar se com quem esta conversando é a pessoa que vai decidir pela compra/contratação)
Em quanto, espera crescer para o próximo ano? (aproveite nesse momento para relatar o quanto seu produto/serviços poderá ajudá-lo)
Quanto custa perder um cliente na sua empresa? (demonstre ao cliente o quanto ele poderá ganhar ao te contratar, o valor investido praticamente não refletirá em perdas e sim em ganhos do quanto ele poderá economizar sem perdas de clientes); entre outras perguntas que ajudará no seu negócio como: – Qual impacto teria meu produto no seu negócio? – Como é seu mercado? – Qual o tipo de assessoria que gostaria de receber? – Quais empresas já contrataram anteriormente? – Para qual área que utilizar esse serviço? – Quanto paga de imposto atualmente? – Quais os benefícios que sua empresa quer obter?
Com um bom argumento conquistamos boas vendas!
Além de um bom relacionamento!

Flavia Caetano