Home office requer mudanças na cultura organizacional e gestão de pessoas

Sobre a Kultua

Com o objetivo de transformar as relações e as experiências de trabalho, potencializando culturas que aproximem colaboradores e empresas, a Kultua é uma Peopletech graduada pelo Founder Institute que democratiza o acesso a essa pauta tão estratégica, em especial para empresas em crescimento e que buscam uma cultura forte e positiva. A Kultua oferece um diagnóstico de cultura personalizado e uma plataforma web SaaS (Software as a Service) para empresas que enxergam a cultura organizacional como um meio de unir pessoas e propósitos, estimulando um ambiente engajador, inclusivo e com foco em resultados. A startup está entre as 10 finalistas do Founder Bootcamps da 500 & Ambev Tech e foi idealizada na 1ª Ideation Week Shell na Fábrica de Startups Brasil.

por:

Marcação de ponto: um funcionário fraudou o registro. E agora?

A marcação de ponto auxilia tanto a empresa quanto o colaborador, garantindo que os direitos de ambas as partes serão assegurados, contudo, algumas dessas ferramentas podem possibilitar fraudes e alterações nas informações. Descubra nesse artigo o que fazer caso tenha uma fraude na marcação de ponto e os softwares que podem te auxiliar.

por:

Diversidade e inclusão: o futuro exigirá um olhar mais amplo para as pessoas

A MSD Saúde Animal está sempre buscando trilhar o caminho da inclusão e diversidade. Nós, da companhia, acreditamos na importância do olhar sobre o indivíduo e da importância do seu desenvolvimento. Vemos a diversidade como um mindset, que considera também as diferentes formas de pensar e de viver. Além disso, apoiamos também que cada profissional seja no trabalho o que ele é fora do seu ambiente de trabalho. Afinal, cada pessoa é única.

por: