Artigos

3 pensamentos que geram o sucesso

Você sabia que o seu sistema de crença determina o seu sucesso? 

De acordo com o especialista em marketing pessoal, Geoffrey James algumas crenças devem ser valorizadas e outras evitadas. O seu sucesso

 só depende da credibilidade que temos em nós mesmos.

Você provavelmente já percebeu que existem dois sistemas de crenças que estão sempre em oposição direta: o dos pensamentos positivos e negativos. A maioria das pessoas está sempre em algum lugar entre esses dois polos. O truque, segundo o especialista em marketing pessoal Geoffrey James é “deslizar suas próprias crenças para o polo que cria o sucesso, em vez de o polo que cria fracasso”. 

Ele ainda acrescenta que o que você acredita sobre si mesmo determina o seu nível de sucesso. Se você quer ser bem-sucedido, incorpore as seguintes crenças em sua rotina de pensamento diário: 

1) “Estou confiante”

Se você acreditar em si mesmo, você tende a ver os problemas e desafios como redutores de velocidade, em vez de bloqueios de caminhos. 

2) “Eu estou comprometido”

Se você está absolutamente determinado a ter sucesso, você verá que a motivação surge naturalmente a partir de um compromisso.

3) “Eu estou no controle”

Se você vê a si mesmo como o capitão de seu destino ao invés de um peão da vida, você terá a motivação para continuar avançando em seus projetos, mesmo quando as coisas ficam um pouco complicadas. 

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of