Artigos

A LEI QUE REGE O UNIVERSO

A LEI QUE REGE O UNIVERSO


 


O universo é regido por leis da física, em toda sua formação.


A natureza responde a qualquer efeito produzido por uma ação, segundo a terceira lei da física clássica, “qualquer ação opõe-se a uma reação de intensidade igual e de sentido contrário”.


Isto também é válido para a vida cotidiana dos animais, inclusive para o animal humano, nossos comportamentos, nossas atitudes e etc., são colheitas da semente que plantamos ontem.


Nossos filhos e amigos hoje têm formações comportamentais, intelectuais e morais conforme formamos, alimentamos e nos relacionamos no nosso ciclo de vida desde “ontem”.


As dores que sentimos em nossos corpos, são respostas de nossas atitudes e posturas que praticamos.


O profissional que estudou, trabalhou que teve persistência e perseverança hoje se encontra recompensado, desejado, feliz e vitorioso.


O resultado acontecido a todos, é aquele que foi traçados e praticado ao longo dos dias que antecederam.


E a dinâmica da vida é a constante mudança, por exemplo: quando começamos a ler este texto até este ponto; já somos outro ser diferente do inicio do mesmo, e na dinâmica do é dando que se recebe e na mesma intensidade.


O profissional deve buscar sempre a prática (capacitação), necessária para atender as suas demandas do mercado de trabalho pela qual optar continuando permanentemente na sua programação de treinamentos.


Concluímos que: O mundo ou sociedade não nos oferece nada de graça, tudo acontece como maneira de recompensa justa em igual valor segundo nossas atitudes e ações, esta é a principal LEI QUE REGE O UNIVERSO.


Sejam todos desejados!


Autor: José Julio Camêlo Ferreira – Técnico de Nível Superior, com Especialização em Gestão de Pessoas.

Por:

1
Deixe um comentário

avatar
1 Comment threads
0 Thread replies
0 Followers
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
1 Comment authors
Fatima Esteves Recent comment authors
  Subscribe  
newest oldest most voted
Notify of
Fatima Esteves
Visitante
Fatima Esteves

Eis NMRK!