Artigos

Aeroporto Internacional de Belo Horizonte recebe o lançamento das Mulheres do Vetor Norte

O empreendimento que transforma! Nesta terça-feira, 3 de março, o Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, em Confins, sedia o lançamento das Mulheres do Vetor Norte. Uma ideia criada por mulheres de engajamento na sociedade e inspiradas a encorajar outras mulheres a ganhar espaço na economia e na sociedade.

O evento que terá início às 18h, no Salão de Eventos do 2º andar do aeroporto, pretende apresentar oficialmente esta rede de mulheres que chega para fazer a diferença na vida de outras mulheres que residem e que atuam ou desejam atuar mercadologicamente no Vetor Norte de Belo Horizonte. Trata-se de uma região organizada para o desenvolvimento inteligente da região metropolitana, assim tornando uma das localizações mais promissoras dos últimos tempos no país, pois diferentemente dos grandes polos econômicos, Belo Horizonte é a única cidade entre as cinco principais capitais nacionais com um alto impacto de expansão e internacionalização de novos negócios.

Banner dia da mulher

Nova call to action

Por mais que o evento seja realizado por mulheres e na semana em que se comemora o Dia Internacional da Mulher, o evento é inclusivo também para os homens que desejarem contribuir e somar forças para que a associação possa fomentar potencialidades e benefícios para a região como um todo. É o que explica a Diretora da MVN, Angela Paulo.

Com o apoio institucional do SEBRAE-MG, um dos mais prestigiados selos de incentivo do empreendedorismo no estado, o lançamento contará com a presença da Gestora de Negócios e empresária, Maria José de Lima Freitas (Mazé Doces), que antes de criar uma marca milionária, vendeu doces na rua e foi faxineira. Prova que ser uma empreendedora de sucesso é necessário foco e estratégia, a convidada especial vai palestrar sobre “Empreendedorismo que transforma”.

Para participar é necessário adquirir ingresso pelo Sympla ou realizando um cadastro de mentoria pelo site: www.mulheresdovetornorte.com.br. A BH Airport, assim como a Agência de Promoção de Investimento e Comércio Exterior de Minas Gerais (INDI) também fazem parte da rede de apoiadores das Mulheres do Vetor Norte.

Lançamento – Mulheres do Vetor Norte

Dia 3 de março de 2020, terça-feira, às 18h.

Local: Salão de Eventos do 2º andar do Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, Confins – MG.

Entrada: Ingressos à venda pelo Sympla.

Informações: www.mulheresdovetornorte.com.br.

Apoio: BH Airport, SEBRAE-MG e INDI.

0 0 vote
Article Rating

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments