Artigos

Avaliar O Administrador / Ceo Por Meio De Pesquisas De 360-graus

Em qualquer melhorias organizacionais, a avaliação do gerente é necessária. A organização pode também ter a certeza que até mesmo a parte dominante da organização pode desenvolver e aprender com aqueles que trabalham quer perto quer longe.

Os gerentes devem sempre evoluir e é importante que a pessoa responsável possa faze-lo de uma maneira que ninguém possa controlar quem respondeu o quê. Portanto, usando a por exemplo, a Examinare, ferramenta de pesquisa para este tipo de monotorização poderão facilmente ver que a sua privacidade está protegida. Para torna-lo ainda mais protegido, consultores podem cuidar da avaliação deste gerente e dar apenas um relatório estatístico claro para a organização.

Avaliar o patrão através da análise de cabeça 360-graus.
A análise de cabeça 360-graus é um bom método para deixar os gerentes serem avaliados a partir de todas as partes da organização com a ajuda de consultores, a organização terá tempo adicional para fazer outras coisas. A análise de cabeça 360-graus é também um serviço comprado diretamente por você a partir da Examinare AB e este serviço um pacote claro onde nós fornecemos a comunicação permanente e também garantimos a transmissão de resultados ao Conselho de Administração. A Examinare também pode realizar um programa de análise de necessidades, através da colaboração com o apoio.

Avalie com a ferramenta de pesquisa, Examinare.
Se você quer que o departamento de RH avalie os seus gerentes usando a ferramenta de pesquisa, Examinare é fácil de começar. Você pode registar-se por um ano as ferramentas de pesquisa usando diretamente o nosso website. Após o registo tudo será configurado e apto a funcionar dentro de 15 minutos e a equipa de apoio Examinare está sempre disponível se você precisar de ajuda através de chat, telefone e email.

Bem-vindo a avaliar os gerentes através de um pesquisa 360-graus com a Examinare, contate-nos aqui para obter ajuda com os questionários completos, estudos e serviços relacionados.

Saiba mais: pt.examinare.com

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of