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Como melhorar a experiência dos funcionários no pós-COVID

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A COVID-19 deixou a maioria dos funcionários se sentindo isolada. A vida profissional como nós a conhecíamos mudou drasticamente a partir de 2020 e teve um grande impacto no bem-estar de muitos trabalhadores.

É por isso que os líderes empresariais reconhecem que sua força de trabalho passou por uma experiência completamente única e que afetará o sucesso dos negócios nos próximos meses e anos.

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Esforçar-se para se concentrar e melhorar a experiência do funcionário pós-COVID é essencial em um mundo pós-pandêmico. Aqui estão cinco maneiras pelas quais os gestores podem melhorar a experiência no local de trabalho, ajudando os funcionários a se sentirem apoiados e “em casa” em um ambiente de escritório.

5 dicas para melhorar a experiência no trabalho

1. Ofereça atividades de bem-estar

Oferecer atividades de bem-estar físico e mental constroem relacionamentos profissionais e liberam um pouco de energia.

2. Mais assistência ao funcionário

Criar espaços seguros para os funcionários falarem aberta e honestamente sobre o estresse e as preocupações e garantir repostas aos questionamentos

3. Amplie a conversa

As reuniões de grupo são uma oportunidade para que todos participem de uma conversa. Eles podem estar longe de tecnologia, e-mails e, o mais importante, dos chatos.

Certifique-se de que seus gerentes estejam tendo conversas individuais com seus subordinados diretos. Essas reuniões regulares são uma ótima maneira de criar relacionamentos mais profundos, construir confiança e construir humanidade no trabalho.

4. Melhore o ambiente físico para os funcionários

Boa luz natural, cadeiras confortáveis ​​e talvez até uma agradável música de fundo podem melhorar significativamente a experiência dos funcionários. O escritório deve ser um lugar onde seus funcionários possam relaxar e se sentir parte de um objetivo comum. Fotos que capturam pessoas e suas amizades também podem mostrar que a administração está prestando atenção e se preocupando.

5. Alimentação saudável

Ter frutas frescas e bebidas disponíveis ajudará seus funcionários a se manterem abastecidos ao longo do dia. O dia será muito mais agradável, pois os funcionários também se sentirão mais cuidados.

Coloque os funcionários em primeiro lugar. Afina, cuidar de seus funcionários é mais importante do que nunca. E quando eles trabalharam em casa nos últimos 18 meses, provavelmente sentirão falta de alguns dos confortos de casa a que estão acostumados.

Melhorar a experiência do funcionário por meio de esforços para o bem-estar físico e mental é uma prioridade que renderá dividendos. Ter uma forte estratégia de experiência do funcionário em vigor criará um ambiente onde cada funcionário pode prosperar e por consequência, a empresa.

Você gostou das informações sobre o que oferecer para os funcionários pós COVID-19? Como sua empresa está se adaptando neste momento? Deixe o seu comentário.

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Por: Larry Sackiewicz

Empreendedor, consultor, escritor e professor de Experiência do Cliente e do Colaborador. Coautor do livro “Experiências que deixam marcas, conceitos fundamentais sobre Customer Experience”. Executivo e consultor com mais de 30 anos de experiência em cargos seniores em empresas multinacionais como Brain Trust, Unilever, Seagram, Sherwin-Williams, Reebok e VF Corporation com foco em Experiência do Cliente, Gestão Empresarial, Marketing, Inteligência Competitiva e de Mercado. Larry é CEO e fundador da WoW Brasil e Certified Partner da peopleHum LinkedIn: https://www.linkedin.com/in/larrysack/

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