Artigos

Empresários De Campinas (sp) Podem Aprender Como Driblar A Crise Em Uma Palestra Grátis

No dia 15 de outubro, às 8h30, a ActionCOACH – líder mundial em Business Coaching para pequenas e médias empresas e a primeira franquia de coaching no Brasil – promove a palestra grátis “Em tempos de crise tire o S e crie“ no CIESP de Campinas (SP). O evento será ministrado pelo business coaching Vanderlei Garcia e durante a sua apresentação ele irá explicar como tirar proveito desse momento de crise, criando novos projetos.

No atual momento econômico do país, muitos empresários tendem a se desesperar e perdem o seu negócio. Exemplo disso é que 191 mil empresas fecharam as portas esse ano de acordo com os dados da Secretaria da Micro e Pequena Empresa (SMPE). Na palestra, Vanderlei irá apresentar caminhos inovadores e mais fáceis para dar a “volta por cima” nessa fase.

Vanderlei Garcia é certificado pela ActionCOACH como business coaching e ajuda empresas a se reerguerem há 10 anos. Formado na Universidade Metodista de São Paulo, Vanderlei é administrador de empresas e tem mais de 30 anos de experiência em multinacionais nas áreas de Vendas e Marketing.

Serviço:

“Em tempos de crise tire o S e crie”
Data: 15 de outubro
Horário: 08h30 às 12h00
Local: CIESP Campinas
Endereço: Rua Padre Lacerda Camargo, 37 – Campinas (SP)
Entrada: 1 kg de alimento não-perecível
Inscrições: leline@ciespcampinas.org.br

Sobre a ActionCOACH
A ActionCOACH é uma empresa de coaching fundada em 1993 pelo empreendedor australiano Brad Sugars e possui escritórios em cinco continentes. Diferente das empresas tradicionais de consultoria, a ActionCOACH está estruturada para dar assistência a curto ou a longo prazo ao empresário, por meio de um sistema de aconselhamento orientado a resultados. Trabalhando com sistemas próprios de vendas, marketing e administração de negócios, a Action tem quase um milhão de clientes nos seus 22 anos de história. Mais informações podem ser obtidas no site www.actioncoach.com

Por:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of