Artigos

Entenda o que é um artigo e seja referência na Internet

artigo

O marketing de artigos é uma das ferramentas mais valiosas disponíveis para as empresas. Embora esta forma de marketing esteja em uso há décadas, a Internet a tornou uma das melhores maneiras de promover seus produtos. Neste artigo, você aprenderá como pode usar o marketing de artigos em seu benefício.

Preste atenção ao que está funcionando e ao que não está. Às vezes, certas ideias de mercado não ressoarão com os leitores. Tente adaptar os novos projetos àqueles que tiveram sucesso no passado. O reconhecimento de minas de ouro potenciais maximizará os lucros. Muitas vezes é melhor ficar com o que já provou ser lucrativo em vez de sempre tentar reinventar a roda.

Nova call to action

Um dos maiores problemas que os marqueteiros encontram em suas campanhas de artigos é que eles não completam artigos suficientes para causar impacto. Seus artigos não precisam ser longos, mas precisam ser de qualidade muito alta. E quanto mais você escreve e quanto mais locais você os envia, melhores se tornam suas chances de sucesso.

Livre-se de seu software de contagem de palavras. Foque sua escrita em explicações e informações completas e inclua apenas o conteúdo que você achar mais importante. Se seu artigo for mais longo ou mais curto do que você originalmente pretendia, isso é permitido. Mantenha o conteúdo pesado, e sua contagem de palavras não será tão importante.

Atraia seus leitores através de uma pergunta. O uso de palavras de pergunta em seu título pode ser uma maneira rápida de chamar a atenção de alguém. Mantenha sua atenção tentando responder completamente a pergunta que você fez anteriormente, ou você pode acabar com alguns leitores frustrados, que se voltarão para outro lugar para uma resposta melhor.

Ao intitular seu artigo, certifique-se de que ele será convincente para seus leitores. Você deve ter certeza de manter suas palavras-chave em sua manchete, mas elas também devem se destacar para os leitores. Se sua manchete não for apelativa, ninguém vai querer ler o que você escreveu. Faça com que seus leitores sintam que devem ler seu conteúdo.

O desenvolvimento de um captador de atenção eficaz é essencial para um bom marketing de artigos. O escritor deve certificar-se de que seu material seja tanto informativo quanto interessante para seu público-alvo.

Com a maioria dos empreendimentos que você perseguirá na educação da vida é a chave para o sucesso, e o marketing de artigos não é diferente. Você precisará ter certeza de que está aprendendo tudo o que pode sobre marketing em geral e como usar o conteúdo em sua maior vantagem ao tentar comercializar seu negócio.

Se você está procurando uma maneira fantástica de promover um site, serviço, produto ou blog, o marketing de artigos pode ajudá-lo a ter sucesso. Marketing de artigos significa simplesmente vender a si mesmo ou ideias através de uma composição bem escrita. Fazendo uma pequena pesquisa, qualquer pessoa pode aprender como criar uma grande peça de marketing de artigos.

Escreva artigos que resolvam parte de um problema para o leitor. Muitas pessoas vasculham a Internet em busca de ajuda com algum tipo de problema, procurando por um remédio rápido ou barato. Se você estiver vendendo um ebook que fornece vinte remédios naturais para curar o refluxo ácido, identifique este problema claramente em seus artigos, listando todos os possíveis sintomas de refluxo, por exemplo.

Ofereça a seus leitores algumas informações gratuitas mostrando seu sincero desejo de ajudar, e eles serão mais compelidos a comprar seu ebook contendo os remédios.

Inclua em seu artigo links que remontem tanto ao seu blog quanto ao post original sobre o tema. Faça do título do seu blog o link permanente de volta para o post. Cada conteúdo voltará então para um aspecto diferente de seu blog e os mecanismos de busca entenderão que você toca em uma série de assuntos diferentes.

Um título cativante pode levá-lo longe. Seu título chamará a atenção de seus leitores. Tente colocar em palavras descritivas que também tenham uma maneira de fazer seu produto soar melhor do que seus concorrentes. Acrescente palavras como garantidas, surpreendentes, únicas, comprovadas. Eleve e melhore a sua escrita com sinônimos, antônimos e crie palavras que chamariam sua atenção se você fosse um consumidor.

Se aparecerem coisas que o impeçam de escrever regularmente seu artigo, tente a terceirização. Você pode publicar isto como um trabalho em sites como Craigslist. As pessoas interessadas em seu anúncio podem entrar em contato com você e fornecer amostras. Você pode então escolher quem escreveria o seu conteúdo. Isto pode ser mais acessível do que algum grupo “profissional” de redação online. Apenas certifique-se de verificar o trabalho antes de enviar.

Qualquer empresário pode se beneficiar do uso do marketing de artigos para vender seus produtos. Agora que você leu essas dicas, você sabe várias coisas que pode fazer para que o marketing de artigos funcione para você. Se você seguir nosso conteúdo, você estará vendo novos clientes comprando seus produtos em pouco tempo.

5 1 vote
Article Rating

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments