Artigos

Escolhendo Sua Vida

Todos nós podemos escolher a vida que queremos ter, e fazemos isso de forma consciente, mas muitas vezes de forma inconsciente, através de nossos pensamentos.
Muitas pessoas sabem a importância de ter e manter o pensamento positivo, porém com o dia a dia muitas vezes esquecemos isso e acabamos por nos deixar influenciar por pensamentos negativos.
Achamos que somos vitimas das circunstancias e nos acostumamos a ter uma vida com a qual temos resultados mais ou menos.
Mas não estamos aqui para ter uma vida mais ou menos, não existem limites para sonhar, e se podemos sonhar podemos realizar, só temos que aprender a lidar com nossa poderosa máquina, a nossa MENTE.
A nossa mente é criadora, e o que pensamos se materializa.
Devemos ter uma atitude mental sempre positiva, mesmo em situações ruins, pois atraímos para nós coisas, pessoas e circunstâncias, de acordo com a freqüência de estamos vibrando.
Será que somente escolhendo nossos pensamentos podemos mudar nossa vida?
Para responder essa pergunta, para e pense em um dia que acordou particularmente feliz, lembre que nesse dia todas as coisas deram certo, desde o momento em que você abriu os olhos até o momento em que foi se deitar.
Quando estamos emitindo uma vibração de felicidade, tendemos a atrair mais coisas, pessoas e circunstâncias que sustentem essa felicidade, então costumamos achar que estamos em um dia de sorte.
Mas nem todos os dias são assim né, têm dias que parece que tudo dá errado desde o momento em que saímos da cama, ai o dia todo é um tormento, pois da mesma forma que atraímos coisas boas quando emitimos boas vibrações o contrário também é verdadeiro.
Mas podemos mudar de freqüência quando não nos sentimos bem, podemos escolher a nossa vida, podemos escolher nos sentir bem, e isso não é difícil como você deve estar pensando, veja algumas dicas para mudar de freqüência e emitir boas vibrações, quando estiver num dia daqueles;
• Ouça e se possível cante sua música favorita (desde que ela seja alegre e feliz)
• Recorde de momentos bons pense em cada detalhe de como se sentiu
• Mude de foco – Faça outra coisa, qualquer coisa que não seja associada ao sentimento ruim, por exemplo, folhei uma revista de fofocas.
• Caso seja religioso faça uma oração
Escolha seus pensamentos, escolha seus sentimentos, dessa forma estará escolhendo sua vida.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of