Para poderem beber água em uma empresa nos Estados Unidos, os funcionários da corporação precisam participar do “clube da água”, desembolsando todo mês US $ 5 – cerca de R$ 23. O caso foi compartilhado pelo funcionário Remy Brady, no Reddit.
Em uma foto publicada pelo homem, há uma folha de papel colada no galão de água do bebedouro com o seguinte recado:
“Se você gostaria de aproveitar essa deliciosa Poland Spring Water [marca de água norte-americana], por favor procure Sandra ou Michelle para se inscrever no clube da água, super legal. Essa água não é de graça, cara. Membros [do clube da água] estão aproveitando refis ilimitados por US$ 5 por mês”, diz a mensagem.
Em três dias a postagem acumula mais de 73 mil interações. Nos comentários, usuários da rede compartilharam experiências similares, e até mesmo ironizaram a situação.
“Eu simplesmente pegaria água de qualquer maneira. O que eles vão fazer? Demitir você por beber água?”, publicou um internauta. Outra pessoa disse que já viveu situação semelhante. “Na escola em que eu trabalhava, tínhamos um clube de água porque a água da torneira era péssima”, publicou.
E então, vai adotar essa ideia aí na sua empresa também? Neste texto você viu que só tem a perder.