Artigos

Inglês em 11 meses na AIC Idiomas com a qualidade da Oxford University

Autores: Daniel Davidsohn e Sandra Naegeli

Um curso rápido, com duração definida. Um curso in company, porque ninguém gosta de perder tempo no trânsito de São Paulo. Uma metodologia de ensino indiscutível, a abordagem comunicativa, e material da mais antiga universidade em língua inglesa da história, a Oxford University, com mais de 500 anos de história e tradição, utilizado em mais de 50 países ao redor do mundo. Um curso de primeira linha. Este é o PLANO AIC ACELERADO, da AIC Idiomas de São Paulo.

A saber, um curso rápido não vem acompanhado de fórmulas mágicas. A duração de um curso está diretamente relacionada com a quantidade de horas que se estuda, portanto, não há atalhos. Se é assim, por que optar por um curso intensivo, que tem investimento maior que um curso padrão? A resposta é simples, mas de extrema importância em qualquer processo de aprendizado: o fator motivação.

Quando se estuda apenas 2 horas semanais, leva-se aproximadamente 5 anos para se aprender inglês. No entanto, estude 7 horas semanais e veja este tempo cair na mesma proporção. Ou seja, na AIC Idiomas o aluno iniciante chega até o intermediário em 11 meses, e com mais 9 meses, conclui o nível avançado. Para o RH, a meta de equipar colaboradores e empresa com o idioma inglês torna-se tangível.

O curso é oferecido para grupos de 6 a 8 pessoas, com investimento de R$ 780,00 mensais por aluno, material didático da Oxford incluso e sem taxa de matrícula. Informações pelo telefone 11 5087-8915 ou pelo e-mail aic@aicidiomas.com.br.

Por:

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of