Artigos

Lançamento Do Livro “my Job – Doce Ilusão”

Desafiar a própria estrutura profissional é o dilema de muitos universitários ou recém-formados, que, muitas vezes, ficam em dúvida entre procurar seu lugar ao sol no mundo corporativo ou abrir seu próprio negócio. Diante disso, a Lee Hecht Harrison | DBM, líder global em Desenvolvimento de Talentos e Transição de Carreira, em parceria com a editora Évora, promove no dia 09 de Julho, na Livraria Curitiba do Shopping Barigui, o lançamento do livro “My Job – Doce Ilusão”.

O livro é de autoria do Presidente e consultor de carreira da Lee Hecht Harrison | DBM, José Augusto Figueiredo. Para ele, os desafios do recém-formado são grandes e merecem ser destacados e discutidos. A meta é fundamental e está a serviço do sonho. É necessário trabalhar os seus sonhos e os objetivos em conjunto. “A paixão pelo trabalho é que te faz chegar ao sucesso” – declara Figueiredo.

“My Job – Doce Ilusão” narra à saga de quatro amigos: João, Leleco, Cláudia e Caio que estão prestes a sair da faculdade onde cursam administração e precisam encarar de forma clara e objetiva os anseios profissionais e o mercado onde pretendem atuar.

O livro vem com uma proposta atemporal e construtiva. O autor, renomado coach do mercado brasileiro, traz aos leitores de todas as senioridades a reflexão sobre o passado, presente e futuro de suas atitudes e escolhas pelos olhos questionadores de jovens que estão ingressando no mercado profissional, constituído por quase 40% de profissionais com menos de 35 anos.

José Augusto Figueiredo convida os leitores a participarem das incertezas, frustrações e aventuras dos personagens, provocando uma grande reflexão para líderes experientes e jovens sonhadores que querem mudar o mundo.

O lançamento do livro “My Job: Doce Ilusão” acontece no dia 09 de Julho, a partir das 19h, na Livraria Curitiba do Shopping Barigui. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (41) 3026-1913 ou pelo e-mail: comunicacao@acta.com.br.

Serviço:
Lançamento do livro “My Job – Doce Ilusão”, com José Augusto Figueiredo, presidente da Lee Hecht Harrison | DBM
Data: 09/07
Hora: 19h00
Local: Livraria Curitiba – Shopping Barigui – Rua Professor Pedro Viriato Parigot de Souza, 600, Ecoville.
Autor: José Augusto Figueiredo, presidente e consultor da LHH | DBM.
Público-alvo: Universitários e recém-formados
Inscrições: entrada livre: comunicacao@acta.com.br

Sobre José Augusto L. Figueiredo

Graduou-se em Engenharia Mecânico pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ) e em Psicologia pela Universidade Santa Úrsula. Possui MBA pelo Coppead – Instituto de Pesquisa e Pós Graduação em Marketing pela Fundação Machado Sobrinho, em Minas Gerais. Atualmente é presidente, coach e consultor da LHH/DBM no Brasil. Certificado em Coaching pela Columbia Unvieersity USA, credenciado pela International Coach Federation como Associate Certified Coach e PMP pelo Project Management Institute. Participou da fundação do ICF no Brasil e liderou seus primeiros três anos no Brasil. Atualmente é Conselheiro do ICF Brasil e membro do Board do ICF na América Latina. Como executivo atuou nas empresas White Martins, Prax Air, American Cyanamid, American Home Products, BASF e LHH/DBM.

A Lee Hecht Harrison | DBM
Resultado da fusão entre DBM e Lee Hecht Harrison, a LHH|DBM é líder global em soluções para desenvolvimento de talentos. A companhia contabiliza 44 anos de experiência na oferta de serviços voltados para conectar pessoas e trabalho, desenvolver líderes em todos os níveis, engajar e reter talentos críticos e manter a produtividade ao longo de processos de mudanças. No Brasil, mais de 20 mil executivos e de 60 mil profissionais já passaram por seus programas de transição de carreira e desenvolvimento, ao longo dos seus 24 anos de operação, em escritórios localizados em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba e Porto Alegre.

Por: Lhh |

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of