Artigos

A Sólides oferece um ano do módulo de Recrutamento e Seleção de graça para as PMEs!*

PME

Nada melhor que fechar a semana com novidades, não é mesmo? Com a retomada da economia após a pandemia, as empresas voltaram a contratar. Diante disso, a Sólides, com o objetivo de automatizar processos seletivos, lançou uma nova campanha para atender pequenas e médias empresas (PMEs). Afinal, você sabe como fazer recrutamento e seleção de forma simples e otimizada?

A novidade é que, ao contratar a plataforma de gestão de pessoas Sólides, o módulo de recrutamento e seleção sai grátis por um ano!* Consulte as condições com nossos especialistas.

Nova call to action

Contar com um time qualificado, coeso e alinhado com o propósito da empresa é um diferencial. Mas como atrair, selecionar e reter profissionais? Esse é um dos maiores desafios encontrados nas PMEs. 

“Sabemos que a maior parte das demissões está relacionada às questões comportamentais. Então por que na hora da seleção essas mesmas questões comportamentais são, também na maior parte dos casos, ignoradas? As avaliações são feitas quase que totalmente sobre bases técnicas. O uso da tecnologia democratiza a solução porque permite que empresas de qualquer porte ou setor façam um processo assertivo”, destaca Mônica Hauck, CEO da Sólides.

Para isso, seguindo essa preocupação com a gestão comportamental e seu impacto no desempenho das pessoas nas organizações, a ferramenta de recrutamento e seleção oferece agilidade e eficiência na contratação de colaboradores. Como diferencial, também ajuda a melhorar o desempenho das PMEs no processo de contratação. 

Em resumo, mais de 7 mil empresas já estão otimizando os processos internos do RH e elevando a performance das equipes. Saiba como ativar o módulo de recrutamento e seleção clicando aqui. Condição especial por tempo limitado! 

0 0 votes
Article Rating

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments