Artigos

Out Side Neles

Out Side – O maior barato…

Bom pessoal.

OUT SIDE, é uma frase que musicalmente usamos para fazer um solo improvisado de guitarra ou outro instrumento qualquer ou criar um link fora da harmonia o que chamamos de tocar fora, criar frases que nada tem a ver com a música e derrepente vira um recurso muito interessante na melodia e na criação da música.
Out side é ainda a apresentação daquela carta na manga , que quando não se espera, ela entra toma aquele espaço, preenche o vazio e a falta do que fazer para então poder respirar e se preparar para o próximo passo.
O Out side ainda tem a função de mostrar o quanto você conhece o que está fazendo e o quanto você domina com maestria, que tem habilidade e conhece todos os recursos para entrar e sair a hora que bem entender e o faz muito bem…

O Contrário do out side é o
In side, que significa tocar dentro, usar todos os recursos que foi estudado, seguir as regras do jogo, fazer mecanicamente os movimentos, executar coisas que já foram criadas por outros músicos, repetir os solos, deixar soar os sons originais, a melodia que não fere, fazer o trivial, o normal, o esperado, o feijão com arroz.

Ao analisarmos as duas técnicas elas são muito importantes na vida de quem estuda ou melhor na vida de quem tem habilidade para fazer qualquer coisa na vida.
Quer um exemplo melhor?

Quando falamos em Dr Sócrates no futebol lembramos-nos do seu toque de calcanhar…
Quando falamos em Robinho, lembramos das pedaladas.
Quando falamos em Airton Senna nos lembramos da ousadia que vivia em alta velocidade ou visão que ele tinha da corrida e dos seus adversários enfim…
Quando falamos em Tyson o soco poderoso de sua mão esquerda que levou muitos adversários à Lona…

Enfim, todos são vitoriosos por ter tido uma técnica que os diferenciava dos adversários, mas lá no fundo eles também usavam o OUT SIDE, eles tinham aquela carta na manga e aplicavam quando menos se esperava.

O que eu gostaria de deixar como lição para nós hoje é que precisamos estudar, nos preparar melhor, aplicarmos todos os recursos possíveis para alcançarmos o nosso objetivo, a vitória.

Então toca pra frente e seja um vencedor. Out side neles…

Jonas Duarte
Gerente de vendas

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of