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Pesquisas Expresso Como Parte Integral Do Fluxo De Trabalho Em Empresas De Sucesso

Tais questões aparecem em muitas das telas dos funcionários de muitas empresas, uma vez por semana ou algumas vezes por mês. Eles não têm uma quantidade significativa de tempo, enquanto fornecem regularmente informações valiosas para a gestão.
As pesquisas expresso tornaram-se um elemento indispensável na organização do trabalho. Elas formaram uma nova tendência, que é a gestão baseada em dados. As modernas tecnologias online e aplicações móveis fizeram com que ferramentas anteriormente complicadas se tornassem simples e acessíveis mesmo para pequenas empresas com orçamentos menores. Estudos curtos com resultados imediatos ajudam a gestão de pessoal, a tomar decisões razoáveis em todas as áreas do fluxo de trabalho, começando com a estratégia para o desenvolvimento global da empresa e terminando com a escolha de bebidas para a próxima festa corporativa.

De acordo com uma pesquisa da Society for Human Resource Management, 75% das empresas organizam vários estudos de humor e satisfação dos funcionários. No entanto, essas pesquisas estão sendo conduzidas de preferência uma ou duas vezes por ano e tal abordagem reduz em muito a sua eficácia. Ambos os trabalhadores e gestão, não acreditam realmente em mudanças projetadas para uma perspetiva em longo prazo. Em tais circunstâncias, as pesquisas expresso têm vantagens óbvias, devido à regularidade, simplicidade e rapidez de execução. Além disso, com a abordagem certa, tais estudos vão reforçar um sentimento de camaradagem na equipa e credibilidade para a gestão do pessoal. Muitos funcionários apreciam a oportunidade de partilhar as suas preocupações ou problemas sem riscos de isto influenciar a sua carreira na empresa.

A experiência de empresas estrangeiras depois de implementarem as pesquisas expresso no fluxo de trabalho
Uma empresa de Seattle (EUA) faz aos seus funcionários uma pergunta em condições de anonimato, uma vez por semana. Ela pode estar relacionada com qualquer, mais ou menos significativo, aspeto do âmbito de trabalho. Por exemplo, as ideias sobre como melhorar o serviço ao cliente ou opiniões sobre a conveniência de mobiliário de escritório. Essa abordagem funciona bem em uma base regular, permitindo que os gerentes reajam instantaneamente, para eliminar os problemas existentes e para melhorar o serviço. Assim, verificou-se que a maioria dos funcionários da empresa, que estão trabalhando remotamente, sente-se menos felizes do que aqueles que trabalham no escritório central. No auge da temporada de negócios, esta tendência torna-se ainda mais evidente. O CEO da empresa conseguiu investir fundos adicionais para instalações de telecomunicações. Desta forma, ele resolveu o problema e aumentou a lealdade do pessoal, juntamente com a eficiência no trabalho.

Algumas empresas estão usando as pesquisas expresso regularmente para monitorar o impacto dos humores do pessoal nas vendas e na produtividade. Uma empresa com sede em Chicago bem conhecida, que administra várias redes internacionais, realizou um estudo semelhante no ano passado. Graças a uma pequena pesquisa anônima, os gestores da empresa foram informados sobre o estado de espírito da equipe, em qualquer uma das lojas, todos os dias. Foram justificadas as suposições sobre as diferenças de satisfação dos funcionários em diferentes regiões em determinados momentos da temporada. Resultados das pesquisas também mostraram como a satisfação dos funcionários influencia vendas e a própria satisfação do cliente. A empresa constatou que, em lojas, onde a equipe permanece com bom humor durante o dia, os indicadores de vendas e fidelização de clientes são significativamente mais elevados, em comparação com aqueles, onde os funcionários estão em estado de espírito neutro ou mau.

O vice-presidente de outra empresa de Chicago fez uma descoberta chocante após a implementação da prática de inquéritos expresso. Ele descobriu que os trabalhadores entenderam a filosofia da empresa muito vagamente e que não podia explicar isso claramente. Os resultados da pesquisa tornaram-se um pré-requisito para uma explicação detalhada de metas de negócios para os funcionários.

Características da organização de pesquisas expresso em empresas.
No campo das pesquisas expressas, como em qualquer outro, é importante compreender todas as nuances e subtilezas da sua organização para receber respostas pertinentes e confiáveis. Você não deve esquecer que o número excessivo de perguntas cansa os funcionários. Além disso, a falta de mudanças qualitativas ou decisões após realizar pesquisas só irá dececionar a equipa e minimizar a eficácia dos estudos.

Portanto, se você está sério sobre melhorar a qualidade e produtividade da sua equipa, contate uma empresa profissional de pesquias. Nós, por exemplo na minha empresa, podemos ajudá-lo a integrar a prática de pesquisas expresso no fluxo de trabalho da sua empresa corretamente. Ao mesmo tempo, fornecendo recomendações personalizadas sobre como organizar pesquisas de qualquer complexidade, analisar dados recebidos e interpretar efetivamente os resultados.

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http://pt.examinare.com

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