Artigos

Motivação – Ultrapassando Obstáculos

Como tem sido nosso dia a dia em que diversas vezes permanecem bons, saudáveis, alegres ou podem ser tristes, turbulentos, fracassados e sempre superados.
Mas, temos que permanecer vivendo cada dia, mais e mais, fazendo que todos os percalços da vida nos torne fortes e maduros, capazes e melhores dos que fomos no dia anterior. Viver para produzir esperança, harmonia, paz, gratidão, perdão e compartilhamento do que já vivemos, anteriormente para hoje, momento atual.

Devemos ser persistentes ao lutar, combater e prosseguir no alvo de superar e ultrapassando cada obstáculo.
Pois, todos os dias temos obstáculos em nossa vida, seja em nossa casa, igreja, clube, trabalho, em rodas de amigos, sempre teremos obstáculos para serem vencidos, pois vive-los e supera-los nos fazem pessoas mais fortes e resistentes a novos desafios.
Ultrapassar a barreira do obstáculo e construindo uma caminhada forte, resistente e feliz.

Mesmo que algumas vezes os obstáculos do insucesso, fracasso, das perdas, derrotas, a permanência no alvo e na vitória em sua permanente melhoria. Pois, sabemos que DEUS lida com fatos específicos e não com generalidades de nós mesmos, obstáculos é para serem ultrapassados com o ensinamento da vitória. Escrever linhas da vida é ao mesmo tempo ultrapassar obstáculos que devemos ser melhores a cada dia, como pessoa, filho, irmão, esposo, pai e mãe.

Nova call to action

Algumas vezes deixamos ser dominados pelos obstáculos que acabam preenchendo nossa mente do que não podemos fazer, seguir ou que não iremos ultrapassar o obstáculo desta vez. Mas, a motivação inovadora de ser vencedor e capaz, sempre nos dirá que iremos ultrapassar os obstáculos do momento e da vida.

 

Mesmo que as circunstâncias e momentos através do pensamento, tentam nos travar de tal forma que nos sentimos paralisados que não iremos dar mais um só passo a frente e prosseguir, a sensação que nos invadem e que as dificuldades parecem serem paralisadas, e que a sensação demonstrada é que pararam o mundo e que estamos sozinhos.

A tendência do ser humano nos dias de crise e atuais que estamos vivendo e de parar e não lutar contra os obstáculos, mas fugir.
Mas, se a dor da ausência te sufoca, no seio familiar, encontramos a cura, alegria, a motivação, a fé e a sustentação de nossas forças para os dias de tempestades, ultrapassando os obstáculos. Seguindo em frente e sendo capaz de superar qualquer adversidade. Portanto, seja ousado em sua fé e motivação para que os frutos da virtude e das experiências vividas renasça combatendo toda a frustração dos obstáculos desta vida.

Davi, na Bíblia não se curou a frustração e a intimidação, ele usou a fé e a força em Deus para vencer o gigante. Venceu seu grande obstáculo e deixou um legado para gerações até os dias de hoje, ultrapassando os obstáculos do medo e da vergonha.
O grande limite do homem é a oportunidade que Deus nos dar para ultrapassar os obstáculos, independente do que quer que sejam.

0 0 vote
Article Rating

Subscribe
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments