As cinco maiores transformações do home office para o mundo pós-pandemia

Sobre a Vee Benefícios
A Vee é uma HR tech brasileira que oferece um pacote completo de benefícios, através de benefícios flexíveis, descontos em academia, saúde emocional e clube de descontos. Operando comercialmente desde 2018, ela resolve um problema comum das empresas brasileiras: a gestão dos benefícios recebidos pelo trabalhador. A solução proporciona mais flexibilidade e liberdade ao colaborador, empoderando-o na utilização dessas vantagens. Em uma única plataforma, ele tem acesso a benefícios flexíveis, descontos em academias, saúde mental, clubes de benefícios e de viagens, entre outros. Além disso, possibilita às corporações oferecerem o mesmo pacote de vantagens de grandes multinacionais de forma gratuita para as empresas, garantindo que seus clientes consigam atrair e reter talentos.  

por:

Home office: qual a melhor internet para trabalhar desde casa?

Com a rápida disseminação do coronavírus, muitos hábitos e medidas foram adotadas para que o vírus não espalhe e assim evitar que a população tenha possíveis infecções. Nos últimos dias vemos notícias em que o número de contágios no Brasil só aumentando, por conta do Covid-19 as empresas já vem mudando a cultura organizacional, uma delas a opção dos trabalhadores fazer home office.

por:

Gestão de frotas: colaboradores reconhecem cuidados das empresas durante pandemia

Pesquisa realizada junto a Great Place to Work (GPTW) demonstrou que os colaboradores do setor de gestão de frotas estão satisfeitos com as medidas adotadas durante a pandemia do Coronavírus-Covid-19. A Ouro Verde, empresa do grupo Brookfield, com sede em Curitiba, e mais de 1500 colaboradores atuando no país, conquistou o índice de 92% de satisfação junto ao levantamento.

por:

Testagem de trabalhador garante segurança e controle da pandemia

Na maioria dos estados brasileiros as atividades econômicas foram retomadas. Comércio, indústria e os mais variados serviços estão em plena atividade. Mas esse retorno é preciso se dar com responsabilidade, para que não tenhamos que retroceder etapas, como já vimos acontecer em algumas cidades do País.
O governo federal, sem fazer juízo de valor do momento em que se deu, sancionou uma lei que garante prioridade na testagem para detectar nos profissionais essenciais a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
Consta na lei, sancionada pelo presidente Jair Bolsonaro e publicada no Diário Oficial da União de 9 de julho, que os trabalhadores que atuam no controle de doenças e na manutenção da ordem pública que tenham contato direto com pessoas e materiais contaminados, terão preferência na testagem. A lista desses profissionais foi ampliada pelo Senado Federal.

por: