A escolha dos cuidados médicos ofertados pelo RH aos colaboradores mudou para sempre depois da pandemia

Sobre a Cuidas
Criada em 2018 por Matheus Silva, Deborah Alves e João Henrique Vogel, a Cuidas é uma healthtech que utiliza tecnologia para conectar médicos às empresas para realização de atendimentos de saúde. O foco da startup está na atenção primária, isto é, resolutividade de mais que 80% dos problemas de saúde que uma pessoa passa em sua vida, prevenção de doenças, mudança de hábitos e estímulo à qualidade de vida e ao bem-estar dos colaboradores. O atendimento pode ser realizado tanto presencialmente, no próprio local de trabalho, quanto por telemedicina. A Cuidas já recebeu aportes dos fundos Kaszek Ventures, Península Participações, Canary, Bridge One e de altos executivos, como Jorge Paulo Lemann. Para saber mais, acesse: https://cuidas.com.br/
Informações à imprensa
NB Press Comunicação
Tel.: 55 11 3254 6464 l 55 11 98213-9517 l 55 11 99937-3715
E-mail: cuidas@nbpress.com

por:

Precisamos falar de saúde mental na empresa

Problemas de saúde mental podem ter grandes consequências, pois envolve dor crônica, ansiedade, insônia, danos aos relacionamentos pessoais, falta de apetite ou interesse no autocuidado. Mas, os custos do sofrimento em silêncio vão muito além do indivíduo, impactam sua empresa caso você não trabalhe a saúde mental dos seus colaboradores.
Quando você define uma atitude saudável em relação ao bem-estar mental da sua empresa, essa atitude passa para a gerência, supervisores e toda a organização.

Mostre neste momento que a empresa trata a saúde mental de todos os funcionários como um ativo vital, e que por isso deve ser tratado com respeito por todos.

por: