Por que você precisa de um time Agile interno para transformar sua empresa?

O tempo parece correr mais rápido para as empresas hoje do que há 10 anos, apesar do dia ter a mesma quantidade de horas. Esse efeito ocorre porque as mudanças, nas áreas tecnológicas, econômicas, sociais e no mercado consumidor, estão acontecendo de maneira muito mais dinâmica e imprevisível, exigindo das companhias respostas mais ágeis e assertivas a cada ano que passa.

Diante desse cenário, quando uma companhia demora muito ou deixa de fazer alguma coisa, como atender às expectativas do seu público-alvo, e inovar um produto, por exemplo, ela própria está se colocando em risco de ostracismo. Por isso, não dá mais para depender de incentivos externos para promover as transformações e ações necessárias para manter os negócios competitivos e à frente da concorrência. Isso tem que vir de dentro.

por:

Saiba o que é e como desenvolver uma equipe de alta performance

De tempos em tempos, as exigências das empresas tendem a mudar  para se adequarem às demandas de novos grupos de clientes. É  nesses períodos que mais profissionais de diferentes áreas e perfis são  incorporados na empresa. E, em todos esses momentos, o principal  objetivo dessas novas exigências era criar uma equipe de alta  performance para entregar mais qualidade ao cliente final. 

por:

Veja 7 passos importantes para montar um plano de treinamento

O plano de treinamento e desenvolvimento é um planejamento sobre todas as etapas e detalhes dos treinamentos. A organização e documentação de processos são os primeiros passos para ter estratégias bem definidas e êxito no decorrer da capacitação. Afinal, não basta comprar o curso e colocar os colaboradores em uma sala até terminarem de assisti-lo. 

por: