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DENIS FERREIRA

Áreas de atuação

29 anos de experiência profissional na área de Desenvolvimento Humano e Organizacional – DHO.

• Garantia da conformidade legal na gestão dos recursos humanos;
• Guardião da Cultura Organizacional, Planejamento Estratégico em Gestão de Pessoas, Mapeamento e estruturação da área de DHO – RH
• Lider das estratégias e operações da área de Pessoas e Cultura com os subsistemas de: Consultoria Interna (HR Business Partner), Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento, Comunicação Interna, Administração de Pessoal, Gestão de Benefícios, Cargos e Salários, Facilities, e Saúde e Segurança do Trabalho;
• Gerenciamento do processo de recrutamento e seleção, garantindo o atendimento às demandas de contratação
•Apoio nas necessidades futuras e atuais através do desenvolvimento, envolvimento, motivação e preservação do capital humano;
• Desenvolvimento e monitoramento de estratégias gerais de RH, sistemas, táticas e procedimentos em toda a organização;
• Desenvolvimento de estratégias que potencializem o engajamento e o ambiente de trabalho positivo;
• Desenvolvimento de estratégias de monitoramento de desempenho;
• Garantia da formalização de um plano de desenvolvimento profissional e monitoramento da eficácia dos programas realizados.
• Gestão de Performance: Coordenação do cronograma do programa e implementação do ciclo de gente e trilha de carreira;
• Monitoramento do clima das áreas, visando melhorias no nível de engajamento dos colaboradores;
• Garantia do plano de pagamento que atenda as exigências legais;
• Gerenciamento do plano de benefícios, garantindo o atendimento às exigências legais e fortalecendo o engajamento;
• Reporte à administração e respaldo a decisão através das métricas de RH;
• Apoio na implantação do e-Social, entre outras atribuições pertinentes à área.
• Gestão de contratos com fornecedores;
• Gestão completa das ações de integração de novos colaboradores;
• Atuação como parceiro do negócio e das subáreas de HR;
• Analise de KPIs, condução de melhorias de HR nas áreas e compartilhar boas práticas;
• Suporte das decisões organizacionais, privilegiando o resultado do negócio;
• Pesquisa de clima, ações de engajamento, avaliação e gestão do desempenho, reconhecimento, programas de inclusão e diversidade etc.;
• Garantia do cumprimento da legislação trabalhista quanto à administração de pessoal, saúde ocupacional e segurança do trabalho, dirimindo riscos trabalhistas;
• Ações de endomarketing
• Participação em projetos de ISO, ESG, GPTW, Auditorias