Consultor
Luiz Manoel Chiara da Gama Silva - RH Portal

Currículo resumido

Formado em Engenharia Mecânica pela UERJ – Universidade Estadual do Rio de Janeiro, membro da Sociedade Brasileira de Coaching, possui Pós-MBA em Negociação Empresarial pela FGV – Fundação Getúlio Vargas, MBA em Gestão Empresarial pela UFRJ – Universidade Federal do Rio de Janeiro , MBA em Gestão de Pessoas pela FGV – Fundação Getúlio Vargas , Pós-Graduado em Marketing pela Universidade Candido Mendes do Rio de Janeiro, Pos- Graduado em Gestão da Qualidade pela FAHUPE . Lead Assessor em Qualidade, Auditor Certificado pela Chrysler, Ford e GM, Consultor Credenciado do SEBRAE Nacional, Perito Judicial. Possui 33 anos de experiência profissional sendo que, destes, cerca de 20 anos de experiência em concessionários , em vários cargos de relevância estratégica, especialmente em pós-venda, administração, vendas e marketing.
Serviços:
Consultoria:
Atuamos em consultoria nas principais áreas do segmento automotivo, tais como: vendas, pós-vendas (Peças e Serviços), financeiro e recursos humanos (técnico – gerencial).
A nossa metodologia de trabalho consiste nas seguintes fases:
• Diagnóstico;
• Elaboração de Plano de Ação;
• Acompanhamento;
• Releitura do Diagnóstico.
Também estão previstos a realização de Seminários, WorkShop e Reuniões Motivacionais com as Equipes. Todo o trabalho é elaborado de forma a atender especificamente as necessidades de sua empresa (customizado).
Coaching:
Desenvolvemos um processo de coaching, junto aos líderes, voltado para o aumento dos resultados organizacionais, adotando o modelo FARM de forma a assumirem seus papéis nos processos de mudança.
Os executivos de sua empresa possuem atitudes que:
• Demonstram aonde querem chegar e, entendem que precisam aprimorar meios para isso?
• Compreendem que as mudanças são benéficas para ele e para a equipe?
• Lidam com desafios?
• Desenvolvem modos diferentes de tratar com velhos problemas?
Treinamento e Capacitação:
Mesmo nos momentos de crise existem empresas que se mantém à tona graças a utilização de uma filosofia de gestão que busca focar seus esforços na agregação de valor aos clientes, na eliminação de desperdícios e no desenvolvimento de pessoas.
Empresas líderes impressionam o mercado utilizando elementos tais como:
• Estratégia de investimento;
• Foco no cliente, no produto/serviço e na qualidade;
• Priorizam processos de gestão sólida, com envolvimento de todos os colaboradores, ao invés de somente focar em resultados financeiros.
Estas ações e respectivos resultados, somente ocorrem quando existe alinhamento entre a Gestão Estratégica e a Gestão de Pessoas.


Áreas de atuação

Coaching, HeadHunter, ISO, Marketing, Outros

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