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13 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

3 COMPETÊNCIAS ESSENCIAIS PARA O LIDER ( ORIENTAÇÃO À RESULTADO, FOCO NAS PESSOAS , COMPROMETIMENTO DE EQUIPES)

, horário:

Objetivo
JUSTIFICATIVA

Cada vez mais os lideres estão expostos a novos desafios, no que tange a resultado e motivação de pessoas.

Assédio e Danos Morais são assuntos que tiram o sono dos lideres e precisamos nos prevenir quanto às essas práticas, transformando o processo o processo de liderança em ações cuidadosas e pontuais favorecendo os resultados a motivação, engajamento e qualidade de vida do trabalhador.

As 4 competências são desenvolvidas e em alguns casos é um dom presente em todos os seres humanos, o que é preciso é lapidá-los para que o mesmo aflore e seja utilizada em sua plenitude. Afinal como você se vê nestas competências e como as pessoas as percebem em você?

A quem se destina: Prof. que lideram equipes e interessado nos tema ou lideres de lideres.

OBJETIVOS

Desenvolver as habilidades indispensáveis para maximizar o desempenho da equipe.

Aumentar à capacidade de motivar colaboradores à produtividade da equipe

Praticar técnicas para resolução dos conflitos nas equipes, com fornecedores e clientes.

Favorecer com que o líder tenha ações de parceria com o RH no gerenciamento de pessoas.

Orientar no Plano de Ação a ser implantado na empresa pós treinamento.

Metodologia
Análise de filme, prática do dia a dia e os participantes receberão o mapeamento cerebral para entender seu estilo de liderança e também dos seus liderados

Cortesia: O LIVRO T&D e o LIDER

Programa
Módulo 1 – Orientação a Resultados

o Papel da liderança na gestão dos resultados
Ferramentas gerenciais PDCA (Planejar, Dirigir, Controlar e Avaliar-agir)
Como aumentar a produtividade usando das ferramentas gerenciais
Como identificar a Maturidade Técnica e Motivacional da equipe
Como adotar a liderança mais eficaz e aumentar a produtividade
Formas de exercer a liderança: delegar, compartilhar, persuadir, direcionar, controlar, motivar
Como controlar resultados e definir metas
Entendendo o meu cérebro, meu comportamento, meus resultados
Como Avaliar pessoas

Módulo 2 – Foco em Pessoas

Como lidar com funcionários com diversos perfis
Cada colaborador tem formas diferentes de motivação
Identificar perfis de colaboradores e adotar a comunicação correta
Auto percepção e das equipes
Plano de desenvolvimento de equipe
Como Avaliar desempenho e competências
Como identificar necessidades de treinamento
Como demitir pessoas
Módulo 3-Comprometimento de equipes

Conflitos e solução de problemas
Como aumentar o comprometimento das pessoas
Ambiente motivacional
Criatividade como fator de comprometimento
Cuidado com o tema Assédio Moral.

Instrutor
Maria Inês Felippe
29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas e ministrou aulas para mais de cinco mil alunos. Professora e Coordenadora de MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema. Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz, Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI, Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

Co-autora de 7 livros

Autora dos livros:

4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
Como avaliar Potencial e Competências

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais
Data:
13/04 à 14/04 de 2018
Duração:
2 dia(s)
Horário:
1ºdia : 08h30 às 12h e 13h30 às 18h 2º dia 08h30 às 12h30
Carga horária:
12 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 1.198,00 após 01/04/2018 R$ 1.298,00
Descontos:
02 inscrições – 10%; 03 inscrições ou mais – 15%.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X
Material Incluso:
coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoço.

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Local

Hotel Mercury 07 de Setembro,

Av. Sete de Setembro, 5368 - Batel

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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