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15 jan
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: IBECC, e de inteira responsabilidade desta.

4 Tipos De Entrevistas – Seleção, Feedback, Desligamento, Soluçã

Objetivo
Entrevistar é e sempre será um grande desafio para os profissionais em geral, tanto aqueles envolvidos na liderança, quanto nas ações de Gestão de Pessoas.

Uma contratação errada, como também o feedback conduzido de forma inadequada dificulta a soluções de problemas, provocando baixa produtividade e consequentemente o desligamento.

Aprender a usar as 4 entrevistas discutidas no treinamento passa a ser fundamentais para enfrentar esse desafio, favorecendo na tomada de decisão quanto a sua aplicabilidade, resultados alcançados, objetivos, limitações, assim como um olhar sistêmico entre elas e de eu maneira impacta nas demais áreas fundamentais de Recursos Humanos.

Objetivos:

Discutir o significado de cada ferramenta, objetivos e práticas de cada entrevista.

Levar aos participantes o conhecimento do processo de cada entrevista e seu papel enquanto Rhe lideres de equipes.

Praticar as 4 tipos de entrevistas e utilizar como base de diagnóstico, soluções de problemas e plano de desenvolvimento.

Discutir questões juridicas e cuidados referente a Danos Morais.

Público Alvo
Prof. de Gestão de Pessoas ou interessados no tema.

Metodologia
Análise de filmes, estudos de casos e simulações.

Programa
Entrevista por competências

Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
Qual a diferença entre os tipos de entrevistas de seleção
Entrevistas para o Recrutamento Interno e Externo
Etapa das entrevistas
Cuidados especiais e jurídicos
Construção das perguntas
Aonde está o CARA?

Entrevista de Feedback e de Gestão de Desempenho

Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
O que a empresa, líder e colaborador ganham
PDCA aplicado a entrevista de feedback e conduta no processo
A pratica do CARA no momento do Feedback
Etapa das entrevistas de feedback para candidatos internos e externos
Cuidados especiais e como minimizar conflitos no momento de feedback

Entrevista de Desligamento

Objetivo, importância, aspectos favoráveis e desfavoráveis
O que a empresa, RH e ex colaborador ganham
Características do profissional que faz a entrevista
Etapa das entrevistas, roteiro e formulário
Cuidados especiais e jurídicos
O que fazer com a informação?
Afinal e o CARA

Entrevista de Solução de problemas

Objetivo, importância,
O que a empresa, RH, colaborador e líder ganham
Características do profissional que faz essa entrevista
Etapa das entrevistas de Solução de Problemas
Como minimizar conflitos.
Cuidados especiais estimuladores e bloqueadores
PDCA aplicado ao processo de Solução de Problemas
Instrutor
Maria Inês Felippe
29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas e ministrou aulas para mais de cinco mil alunos. Professora e Coordenadora de MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema. Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz, Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI, Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

Co-autora de 7 livros

Autora dos livros:

4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
Como avaliar Potencial e Competências

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais
Data:
15/01 à 16/01 de 2016
Duração:
2 dia(s)
Horário:
8:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
16 horas
Local:
Hotel Flat Petras Residence
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Alameda Julia da Costa, 340
Investimento:
R$ 1.398,00 com 20% de desconto até 01/01/2016
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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