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Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:PAT Psicologia: Análise e Transmissão, e de inteira responsabilidade desta.

A Liderança Na Gestão De Equipes

Belo Horizonte – MG

Carga Horária:
16 h

Investimento:
R$ 350,00

Objetivo:
Oferecer técnicas e ferramentas práticas para o desenvolvimento da liderança eficaz na gestão de pessoas e equipes de alta Performance maximilizando o potencial individual do participante para alinhamento ao cargo de líder.

Objetivo Específico:
– Promover nos Profissionais o autodesenvolvimento para torná-los um líder educador;
– Mapear as competências existentes no líder e o potencial a desenvolver através do sistema de Identificação de Perfil Profissional/Comportamental;
– Criar o PDI (Plano de desenvolvimento individual do gestor);
– Resgatar valores essenciais e reforçar as competências organizacionais para a vida pessoal e profissional;
– Possibilitar ao profissional elevar o compromisso e a motivação da equipe com o próprio desempenho e a produtividade no trabalho;
– Possibilitar ao profissional vivenciar o relacionamento interpessoal no ambiente de trabalho de forma construtiva e harmoniosa;
– Desenvolver a comunicação eficaz;
– Desenvolver no profissional a capacidade de inspirar e influenciar sua equipe de trabalho de forma assertiva;
– Oferecer conhecimento e ferramentas para o profissional promover mudanças comportamentais na organização;
– Possibilitar ao profissional manter o clima organizacional sempre positivo e cuidar da qualidade de vida dos indivíduos nas organizações;
– Desenvolver no profissional a capacidade de utilizar o feedback para elevar a Performance da equipe;
– Desenvolver o potencial do Líder Coach.

Público Alvo:
Profissionais que atuem na área de Gestão de Pessoas.

Conteúdo Programático:
O que é liderança Estratégica: Estilos e Práticas;
Suas responsabilidades como líder de equipe;
Como desenvolver uma equipe de Alta Performance;
Os Indicadores de Performance;
– As principais características;
– Administrando as diferenças individuais de comportamento;
– Visão e pensamento sistêmica;
Gestão para resultados;
Clima organizacional e qualidade de vida no trabalho;
– Fatores de satisfação e insatisfação no ambiente
– Administração de conflitos
Motivação correta como fator determinante de sucesso na gestão de pessoas;
Como manter a sinergia de uma equipe;
Elementos críticos/Dar e receber feedback;
Gestão do Stress.

Metodologia:
A metodologia será composta por um conjunto de atividades interativas teóricas e práticas que permitam aos profissionais a integração da aprendizagem à sua prática profissional e ampliação de sua visão de mercado.
Visa facilitar a compreensão dos conteúdos para atingir resultados tão rápidos, quanto práticos, sendo essencial para o seu correto desenvolvimento.
Informações verbais e escritas, atividades práticas, dinâmica de grupo, estudo de caso, debates, jogos de empresa, técnicas do psicodrama, arte terapia, filme e música podem ser utilizados.
Objetivo, característica, conteúdo programático, público alvo, material didático e infra-estrutura serão tratados de acordo com as exigências e necessidade dos participantes.

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