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31 dez
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Mhaya Criação & Estratégia, e de inteira responsabilidade desta.

Abordagem De Clientes E Agendamento De Reuniões

Objetivo:
Desenvolver nos participantes as técnicas de abordagem e agendamento utilizando a PNL e a Linguagem Corporal.

Público Alvo:
Assistentes de Vendas, Gerentes, Representantes Comerciais, Colaboradores da área de Atendimento, Profissionais de Marketing e todos envolvidos com Vendas.

Metodologia:
O curso será dividido em três fases:
1. Técnicas de abordagem por telefone
2. O Agendamento de Visitas
3. Técnicas de PNL e LC para Reuniões.
Em cada uma dessas fases haverá dinâmicas e exercícios práticos em grupo. O objetivo é que os participantes assimilem o conceito através da aplicação dos mesmos.

Carga Horária: 8HS

Conteúdo:

Dinâmica para entrosamento dos participantes
1.Técnicas de abordagem por telefone
“Ultrapassando” telefonistas, assistentes ou secretárias
Erros de abordagem
Erros de expressão
Frases positivas
A PNL e os Sistemas Representacionais (Visual. Auditivo e Cinestésico)
Teste de PNL para definir o perfil de cada participante
Entendendo como o seu Sistema Representacional influencia na sua comunicação.
Elaborando sua abordagem
Exercícios práticos em grupo
2. O agendamento de visitas – técnicas
Técnicas de Telepesquisa como diferencial
Elaborando a sua telepesquisa
Exercícios práticos:
Você abordando o cliente e agendando uma visita
6.Técnicas de PNL e Linguagem Corporal para reuniões
Estabelecendo Rapport (Espelhando o cliente)
Linguagem Corporal: analisando posturas e técnicas para gerar confiança
Exercícios práticos em grupo

Investimento:
Investimento: 490,00
Inclui: Material completo de apoio,Certificado de participação e Coffee Break.

Formas de pagamento:
Boleto Bancário ou cartão de crédito.

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Local

Itapecerica Da Serra / UF

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