Eventos

17 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

ANALISTA DE SUPRIMENTOS – SENIOR – PROCEDIMENTOS E FERRAMENTAS “COMPRAS E ESTOQUES”

, horário:

ANALISTA DE SUPRIMENTOS – SENIOR – PROCEDIMENTOS E FERRAMENTAS “COMPRAS E ESTOQUES”.

Compartilhe este curso!
0

Objetivo
Objetivo
Neste curso apresentaremos a ANÁLISE de estoques e de suprimentos, procurando focar conceitos, ferramentas que levem o moderno profissional a desenvolver ou ampliar a capacitação nessa área.

Público Alvo
Técnicos e demais profissionais de logística, distribuição física, armazenagem, transporte, suprimentos e áreas correlatas, que buscam atualização de conceitos e troca de informações, e também a profissionais e alunos que desejam iniciar atuação na área Logística.

Programa
Programa

1) A Importância da Função Analista de Suprimentos (Estratégica)

2) Operações Funcionais e Atividades Típicas.

3) Processo de aquisição de matérias-primas, equipamentos e outros materiais .

4) Requisição de Compras – Verificação Básica – Compras Urgentes/Emergências

5) Compras Dirigidas – Compras para Investimento – Aceitação da Requisição

6) Processo de Concorrência.

7) Escolha do Fornecedor.

8) Cadastro de Fornecedores – Processo de Qualificação – IQF’s de avaliação

9) Interface do Analista com as Outras Áreas

10) Dimensionamento dos Estoques de Consumo: Regular – Irregular – Sazonal

11) Previsão do Consumo Materiais M.R.O (Manutenção – Reparo – Operação)

12) Ponto de Pedido – Estoque de Segurança – Lote econômico de compra

13) Noções Básicas de MRP (Planejamento das Necessidades de Materiais)

14) Custos dos estoques (Armazenagem – Movimentação – Equipamentos)

15) Inventário Físico: Tipos e escolha do método a utilizar (Rotativo, Periódico ou Automático),

16) Acuraria dos Controles – Giro de Estoques – Cobertura de Estoques – Análise ABC. – Classificação “123” – “XYZ” – “PQR”.

17) KPI’s. – Indicadores de Performance

Exclusivo IBECC

-Os instrutores estarão disponíveis até 30 dias após o término do curso para responder, via e-mail, suas eventuais dúvidas referentes ao conteúdo apresentado.

-Faça esse curso in company

-Oferecemos um tarifário diferenciado em hospedagem para os inscritos.

Instrutor
Jone Agostinho Cutti
Mestre em Administração de Empresas – “Inovações e estratégias” pela UNICID. Formado em Administração de Empresas pela UniFai, Pós–Graduado em Administração da Produção e Pós-Graduado em Logística Empresarial pela FEI, Consultor e Professor titular das disciplinas: Planejamento da Produção (PPCP), Logística Empresarial e Integrada, Supply Chain, Transporte e Qualidade na Universidade São Judas Tadeu (Curta Duração), FMU (Tecnológico) e FAAP (Pós-Graduação) Atuou mais de 20 anos em diversos segmentos em empresas de grande, médios e pequenos portes nas áreas de produção e logística Integrada/Supply Chain.Atualmente éconsultor e palestrante em cidades do interior paulista, capital, Brasília e outros estados.

Informações Gerais
Data:
17/08/2016
Duração:
1 dia(s)
Horário:
8:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av. 07 de setembro,5368- Batel
Investimento:
R$ 649,00 até 01/08/2016 após R$ 689,00
Descontos:
02 inscrições – R$ 570,00 (cada participante) 03 inscrições mais inscrições– R$ 478,00 (cada participante)
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

Hotel Mercury 07 de Setembro

Av.Sete de Setembro,5368 - Batel

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos