Eventos

27 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Renascimentum Assessoria e Treinamento, e de inteira responsabilidade desta.

Atendimento A Clientes

Atendimento a Clientes

Objetivo: Neste curso, os participantes aprenderão a identificar o processo de comunicação mais adequado a cada cliente concientizando-se que um bom atendimento facilita o relacionamento e solidifica a fidelização.

Programa:

A arte de saber atender
Quem é o cliente?
Quem é o atendente?
A importância da Comunicação no Atendimento
A representação da imagem da Empresa
Foco no foco do Cliente
Comportamento Ético no Atendimento
Inteligência Emocional
Fidelizando clientes

Público Alvo: Todas as pessoas que mantenham contato telefônico ou pessoal com clientes internos ou externos. (Recepcionistas, Telefonistas, Atendentes, Vendedores, entre outros).

Dia: 27/03 (quinta-feira)
Horário: 08h30min às 17h30min

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos