logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Império RH, e de inteira responsabilidade desta.

Atendimento Ao Cliente – Eficácia E Excelência

Objetivo:

Ensinar técnicas de excelência no atendimento com foco em conquistar e fidelizar clientes.

Desenvolver estratégias de auto-motivação para despertar o desejo de vencer os desafios do cotidiano e ampliar os resultados.

Público Alvo:

Todos os profissionais envolvidos em atividades de atendimento direto e indireto de clientes.

Metodologia:

Exposição interativa, aplicação de técnicas de PNL Programação Neurolinguística e Análise transacional.
Realização de exercícios práticos, aplicação de dinâmica de Grupo.

Carga horária: 8 horas

Conteúdo Programático:

Conceitos e valores da Arte de atender com eficácia e eficiência.

Técnicas para transformar clientes em parceiros.

Estratégias de excelência no atendimento com foco em vendas sugestivas e adicionais

Como despertar o potencial para oferecer produtos e garantir resultados

Elementos que possibilitam a identificação, percepção e classificação do estilo de cada cliente.

Ferramentas para verificação das necessidades e expectativas reais do cliente

O comportamento humano como diferencial no processo de atendimento para a garantia de resultados.

Aspectos que determinam a qualidade pessoal e ações de pro atividade.

Empatia o fator que determina o sucesso no atendimento, garante a venda e propicia a fidelização do cliente.

Consultora: Ivone Gomes de Aquino Boldrini

Experiência de 20 anos na área de RH, em Empresas Nacionais e Multinacionais de grande e médio porte;
Atividades de consultoria Organizacional: elabora programas de desenvolvimento profissional, ministra cursos e seminários sobre: Vendas Atendimento ao Cliente Administração de Conflitos, Análise do clima Organizacional, Desenvolvimento Gerencial, Liderança, Administração do Tempo, Motivação, Comunicação, Relações interpessoais, Trabalho em Equipe, Qualidade e Marketing Pessoal.
Atuação na área de Seleção de Pessoal através de aplicação de grafologia, Eneagrama, testes, avaliação de competência, avaliação de potencial e dinâmica de grupo;
Formação em Psicologia e Serviço Social com especialização em Recursos Humanos e Análise Transacional, Practitioner em PNL e Pós Graduação em Administração Hospitalar.
Docente do SENAC.
Alguns Clientes: Marítima Seguros, Sul América, Nestlé, Bradesco, Unibanco, Hospital do Coração, Hospital Santa Catarina, Hospital Osvaldo Cruz, Sebrae, SENAC, SESI, Hospital Metropolitano, Medial saúde. Sindeepres, Sonangol, Coca-Cola, Unimed, Vanguard, Sadia, Grupo Pestana, Sonangol (África).

IMPÉRIO RH:

A Empresa Império RH é uma das poucas empresas de treinamentos e Consultoria certificada com a Norma *IS0* 10015 (Diretrizes para Treinamentos).
Com consecutivos Selos de Qualidade “WEC”.
Tendo clientes como: Banco Bradesco, Petrobras, SABESP, TAM Linhas Aéreas entre outras pequenas médias e grandes empresas.

INFORMAÇÕES GERAIS:

Data: 28/11/2009
Horário: 09:00 hs às 18:00 hs
Local: Av. Brigadeiro Luiz Antonio – São Paulo

INVESTIMENTO:

R$ 185,00 por participante (descontos acima de 2 participantes)

Incluso: Material Didático, Certificado e 2 Coffee´s Break

Pagamento via Depósito, Transferência ou Cartão de Credito.

Pagamento parcelado no cartão de crédito.

Antecipe a sua Inscrição e Ganhe Desconto.

Atenciosamente,

Império RH

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios