logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:INAp – Inst. Neurolingüística Aplicada, e de inteira responsabilidade desta.

Atendimento De Excelência Ao Cliente

Este curso envolve uma série de técnicas e exercícios práticos que possibilitam ampliar suas habilidades de comunicação para melhorar o relacionamento com seu cliente, usar a linguagem verbal e não verbal no atendimento, além de aperfeiçoar a sua capacidade de desenvolver e manter relacionamentos no campo pessoal ou profissional. Você vai aprender como é possível influenciar pessoas de maneira ética.

Conteúdo:
– Apresentação
– O que é PNL
– Pressuposições da progamação neurolingüística
– Modelo de reação a mudanças
– Interação dos sistemas pessoal, interpessoal e organizacional
– Janela de Johari
– Por quê os outros vêem as coisas de forma tão diferentes?
– Como abrir as janelas para os nossos clientes?
– Diferentes níveis de comunicação
– Sistemas representacionais
– Melhore sua sintonia com o cliente
– Descobrir valores
– Atenda as necessidades básicas do seu cliente Linguagem reativa e pró-ativa
– Como lidar com clientes difíceis

Facilitador: SANDRO PEREIRA é Graduando em Psicologia, Master e Trainer em Programação Neurolingüística, Instrutor dos cursos Practitioner em Neurolingüística, Hipnoterapeuta, Coach executivo e de vida.

Data: 13 de dezembro de 2008 (sábado)
Horário: 9:00 às 18:00
Local: INAp – Praia do Flamengo, 278 / 2º andar – Rio de Janeiro
Investimento: 2x R$95,00

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios