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13 ago
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

Atualização E Reciclagem Em Departamento Pessoal Como Criar E Ma

Objetivo
Reciclar o participante quanto aos procedimentos necessários e adequados à atuação criação e manutenção documental no Departamento Pessoal

Mostrar como trilhar com segurança o caminho normativo e procedimental que rege as relações trabalhistas entre empregador e empregado.

A importância documental que deve respaldar as relações trabalhistas entre empregador e empregado, como elaborá-la e mande-la, dentro dos períodos prescricionais.

Público Alvo
Gerentes, Administradores, Chefes, Analistas e Auxiliares de Pessoal, Contadores, Advogados, Auditores, Auxiliares Administrativos, Pessoal de benefícios, Serviços social e demais envolvidos na Administração Contratual Trabalhista.

Programa
Documentação e Registro:

Documentação necessária ao registro
Identificação legal e comprovações formais
Procedimentos práticos e racionalização
A importância dos Exames Médicos ocupacionais
Envolvimentos documentais de outras áreas

Tipos de Contratos:

Formulação de contrato por prazo determinado e indeterminado e sua celebração correta
Menores aprendizes, deficientes físicos
Prestação de serviço de terceiros e de autônomos
A importância do estabelecimento de clausulas

Aspectos legais, disciplinares e funcionais:

Regras documentais dentro Hierarquia das leis e sua aplicação
Possibilidade de implicações penais e civis contratuais trabalhistas
Comando disciplinar e as cautelas necessárias
Causas de crescimento de ações reparatórias, muitas vezes por mal formulação documental

Folha de Pagamento:

Documentação de controle de freqüência e jornada de trabalho
Remuneração em espécie e in-natura
salário in-natura
Férias simples e coletivas, como administrá-las
Documentação da folha, pagamento, recolhimentos
Descontos permitidos
Mapas de fechamento e mapas gerenciais

Rescisão Contratual:

A pré-análise rescisória
Forma documental de condução rescisória
A rescisão motivada
A rescisão imotivada
O composição dos cálculos

Qualidade de Vida no ambiente laboral:

Documentação básica de Segurança e Medicina Ocupacional
Identificação documental da Qualificação e Quantificação de possíveis agentes de riscos LTCAT, PPRA, PCMSO e PPP
O novo Nexo Técnico Epidemiológico
O Fator Acidentário Preventivo e a nova alíquota do SAT a partir de setembro de 2008, documentação impugnatória

O curso será ministrado de acordo com lei vigente

Instrutor
João Batista dos Santos
Advogado, com mais de 30 anos de atuação, especializado em Direito do Trabalho, Previdenciário, Acidentário do Trabalho e Sindical e com ampla vivência empresarial o que lhe permite associar as técnicas jurídicas às questões práticas do dia a dia das empresas e orientar de forma segura e prática a aplicação correta das leis aos procedimentos. Consultor de grandes empresas e com atuação em todo o território nacional.Por mais de 16 anos representou Sindicato Patronal junto ao Grupo 19 da FIESP, negociando com os Sindicatos de Metalúrgicos da Capital SP – ABC – Osasco – Guarulhos e todo interior de São Paulo.Administrador de Recursos Humanos com experiência acima de 30 anos em empresas do ramo: comercial, construção pesada, siderúrgico e eletrometalurgico, como: Indústrias Filizola, Siderúrgica Fiel-Korf, CIT, Exposição Clipper Vem atuando nos mais diversos aspectos da gestão de Recursos Humanos, assessorando empresas na implantação de: qualidade total e sua associação à qualidade de vida; comunicação; contratação e seus aspectos sociais e legais; administração contratual trabalhista de forma preventiva; desenvolvimento gerencial; auditoria trabalhista; temas comportamentais e procedimentais; livre negociação; negociação sindical; participação nos lucros ou resultados; prevenção de riscos ambientais; prevenção acidentária; entre outros. Por muitos anos, membro e em alguns casos coordenador, de grupos de RH tais como: Grupo de RI da Indústria Siderúrgica Paulista, Grupo de Administração de Pessoal do Vale do Paraiba, Grupo dos 20. Grupo de Recursos Humanos da Zona Leste,etc. Instrutor de empresas de consultoria e assessoria como: Manager Assessoria em Recursos Humanos; IOB, Planes Consultores Associados; Mabra; Top Eventos; Mission; Integração; Grupo de Sindicatos da FIESP: SIMEFRE – SICETEL – SINDIPEÇAS – SINDICEL – SIAMFESP, ABIMAQ, ; IDEIES; CEAP; entre outras. Colaborador de jornais e revistas especializadas e autor de vários trabalhos sobre os temas que aborda Sócio Fundador de JBS Consultoria em Recursos Humanos
Informações Gerais
Data:
13/08/2015
Duração:
1 dia(s)
Horário:
8:30h às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
8 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av. 07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 698,00 até 03/08/2015 após R$ 743,00
Descontos:
02 inscrições – 5%; 03 inscrições – 8% e 04 ou mais – 12%.
Pagamento:
depósito, boleto via fone e todos cartões em até 12X pelo site
Material Incluso:
coffee breack, material de apoio, certificado e almoço

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Local

Curitiba / PR

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