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17 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: JBS Consultoria em Recursos Humanos Ltda, e de inteira responsabilidade desta.

Auditoria Gerencial Da Terceirização

AUDITORIA GERENCIAL DA TERCEIRIZAÇÃO
Como contratar de forma adequada mão-de-obra de terceiros. A documentação que deve ser exigida, gerada e mantida pela contratante

dia 17 de outubro de 2012 Rio de Janeiro RJ

Objetivo do curso:

 Mostrar aos participantes os princípios que devem nortear a terceirização de serviços.
 Como contratar e gerenciar de forma adequada a mão de obra de terceiros e acautelar-se contratualmente.
 Que documentos devem ser gerados, exigidos e mantidos para se evitar a responsabilidade solidária

Conteúdo Programático:

Fase pré-contratual da terceirização
 Dimensionamento dos serviços a serem terceirizados
 Especificação e requisitos necessários
 Cotação
 Coleta de informações
 Critérios de escolha

Fase contratual da Terceirização
 Apresentação das condições de trabalho
 Ajustes gerenciais e de relacionamento das partes
 Fixação das normas de conduta e de documentação
 Discussão das cláusulas contratuais e de garantias
 Assinatura do contrato

Fase inicial da relação e seus ajustes
 Preparo gerencial na relação contratual
 Recebimento, adaptação e gerenciamento da mão de obra
 O entendimento gerencial do contrato formal e do informal
 O treinamento e a vigilância gerencial no trabalho
 Os riscos da ocupação, os equipamentos de proteção

O gerenciamento correto da terceirização
 Como estabelecer garantias contratuais
 A parcialidade contratual entre formal e informal
 A responsabilidade subsidiária e a solidária
 O posicionamento correto dos serviços terceirizados
 A não vinculação de relação de emprego
 Como equilibrar as relações sem discriminar

O gerenciamento documental
 Que documentos devem ser exigidos
 O PPP dos terceiros
 Análise e conteúdo documental
 Como amarrar o contrato com a entrega da documentação
 Como adequar situações a mudanças legais ou interpretativas
 A integração documental com áreas de suporte legal

O gerenciamento operacional da terceirização
 Como gerenciar empregados e terceiros sem confundir as duas situações
 O conhecimento interpretativo correto de serviços e de mão de obra
 O gerenciamento da convivência entre terceiros e empregados
 A separação física de serviços e benefícios entre empregados e terceiros
 Como administrar conflitos entre terceiros

Aspectos legais e formais da terceirização
 O Artigo 7º, inciso XXXIV da Constituição Federal
 Os enunciados 256 e 331 do T.S.T.
 A lei 9.032/95
 A NR 04 de Segurança e Medicina Ocupacional
 A Instrução Normativa nº 3
 As Instruções Normativa INSS/DC 99 e 118

O gerenciamento preventivo da terceirização
 O terceiro e a relação de emprego
 O terceiro reclamante
 O preposto da empresa e o conhecimento dos fatos
 O terceiro e os riscos da ocupação
 O terceiro e os danos morais e materiais

Destinado a: Diretores e Gerentes Administrativos, Operacionais, de Produção e de Supri-mentos, Recursos Humanos , Administradores de Pessoal, Auxiliares Administrativos, Audi-tores, Advogados e Contadores.

Carga horária: 8:00 horas/aula

Palestrante:
Dr. João Batista dos Santos – Advogado especializado nas áreas: Trabalhista, Previdenci-ária e Acidentária do Trabalho com larga experiência profissional em assessoria a grandes empresas e em todo território nacional. Instrutor há anos de renomadas empresas de Con-sultoria e Assessoria Empresarial o que lhe permite discorrer as exigências legais de acordo com as necessidades e possibilidades da empresa e de seus profissionais na administração da terceirização de serviços.

INFORMAÇÕES GERAIS

DATA DA REALIZAÇÃO:
dia 17 de outubro de 2012 Rio de Janeiro RJ

HORÁRIO DE REALIZAÇÃO:
8:30 às 17:30, com intervalo de 15 minutos pela manhã e tarde para café e 1 hora para almoço

LOCAIS DE REALIZAÇÃO

INVESTIMENTO
R$ 1.100,00 para pagamento até 5 dias antes do evento. Após R$1.210,00

Inclui: apostila, certificado de participação, coffee-break e almoço

FORMAS DE PAGAMENTO:
Depósito/DOC
em nome de JBS Consultoria em RH Ltda., através do Banco Itaú Ag. 0186 c/c 45.980-6 encaminhando-nos o comprovante

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Confirmaremos em seguida a Inscrição

DADOS DE NOSSA EMPRESA
JBS Consultoria em Recursos Humanos Ltda.
Rua César Lattes, 260 – Bloco 2 – Conj. 805
Rio de Janeiro RJ
Cep 22793.329

CNPJ 01.039.488/0001-23

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Local

Rio De Janeiro / RJ

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