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16 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Ibecc, e de inteira responsabilidade desta.

AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO E COMPETÊNCIAS ASSESSMENT

, horário:

Objetivo
JUSTIFICATIVA

Criar uma ferramenta que agregue valor ao negócio, e aplicá-la no dia a dia é o grande desafio para Gestores de Pessoas e Lideres.

Cada vez é mais visível a necessidade do profissional saber a respeito do seu desempenho, aspectos a serem melhorados e também a sua principal competência.

A ferramenta de Avaliação de Desempenho é como tirar o véu diante dos olhos do colaborador e seu líder assim como ajudá-lo na sua carreira interna.

A quem se destina: Prof. de Gestão de Pessoas ou interessados no tema.

OBJETIVOS

Capacitar os participantes a administrar e operacionalizar de forma inteligente e eficaz o processo avaliativo dos colaboradores, dentro de um programa gerencial de liderança e gestão de pessoas.
Favorecer com que os participantes percebam a Avaliação como uma ferramenta estratégica para alavancagem dos resultados da organizacional.
Apresentar o Feedback como fase de conscientização crítica para melhoria do desempenho e obtenção de resultados.
Os participantes irão aprender a construir a ferramenta de avaliação.
Metodologia

Estudo de casos analise de filmes e discussão de metodologias e formulários

Cortesia: Livro T&D e o papel do Líder

Programa
Gestão de Desempenho e o planejamento estratégico com base em competências
Benefícios para a empresa lideres e colaboradores.
Porque avaliar? Programa de Meritocracia
Quem ganha com a ferramenta?
Avaliação baseada em competências

O que é desempenho e o que é competências e o que é resultado
Como desenhar uma ferramenta integrativa e que agregue valor ao Planejamento Estratégico.
Definir as competências para o processo avaliativo
A Construção dos comportamentos a serem observados
.Competências da área de RH para implantar a Avaliação de Desempenho
Principais dificuldades e atalhos para resolvê-los
Gestão de desempenho e avaliação de desempenho: diferença e aplicabilidade
Modelos e ferramentas utilizadas e estilos de avaliações
Escolha de modelos, instrumentos de avaliação e fase de implantação

Papel da liderança no processo de avaliação e manual de avaliadores
A importância da Comunicação
Sensibilização dos Avaliadores e Avaliados
Cuidados especiais no momento do Feedback, Uso da metodologia CARA
Pensamento sistêmico nas ferramentas de RH no processo avaliativo
Modelos críticos de ferramentas de avaliação de Desempenho- Qual a melhor?
Um case de Assessment Center – Etapas de avaliação.
O que fazer com o resultado?

A construção do Plano de Desenvolvimento Individual – Três caminhos

Gerenciamento de desempenho, carreira Y e sucessão.
Acompanhamento do desempenho
Coaching pós avaliação
Instrutor
Maria Inês Felippe
29 anos de experiência na área de Recursos Humanos atuando nos seguintes trabalhos:

Formação de Lideres; Equipes; Análise Desempenho e Competência; P. Clima , Criação de programas de treinamentos comportamentais sob medida.

Mais de 52 mil pessoas já assistiram às suas palestras e treinamentos no Brasil e exterior, atendeu a mais de 198 empresas e ministrou aulas para mais de cinco mil alunos. Professora e Coordenadora de MBA.

Seus serviços aliam teoria e prática. Além de um toque motivacional e transformador, favorecendo a interação com o público e envolvendo a platéia a trabalhar no tema. Todos podem ser feitos sob medida. Conferencista no Brasil e exterior.

.Atendeu as seguintes empresas:TRE- Tribunal da Justiça de São Paulo, Senado, Vale do Rio Doce, Boticário, BASF, RDM- Rio Doce Manganês, Sabesp, GM, HP, Henkel, Festo, SBT, Souza Cruz, Arvinmeritor, Saint Gobain, Romi, American Airlines, Águia Branca, Trifil, Belgo Mineira, Aracruz Papel e Celulose, AES-Rio Grande do Sul, LIASA, Correios, SOLVI, Philips Morris, Bristol Hotels, Camargo Correa, Coop- Cooperativa de consumo, Contax, CECRED, COPERJA, COATS- correntes,Geoservice, Braspime, Ticket,Ajinomoto, Gama Italy,Dresser-Guascor entre várias.

Co-autora de 7 livros

Autora dos livros:

4 C´s para Competir com Criatividade e Inovação
Conflitos e Emoções, ambos da editora Qualitymark.
Como avaliar Potencial e Competências

Criadora e Coordenadora do MBA de T&D do INPG-Instituto Nacional de pós graduação

Mestre em Criatividade pela Universidade de Santiago de Compostela (Espanha).

Especialização em Soluções de Problemas Orgnizacionais (AOTS- Japão

Psicóloga.

Consultora e palestrante de temas comportamentais, motivacionais no Brasil e exterior.

Certificação como Consultora e palestrante.

Informações Gerais
Data:
16/04 à 17/04 de 2018
Duração:
2 dia(s)
Horário:
1º dia 13h30 às 17h30 e 2º dia 08h30 às 12h e 13h30 às 18h
Carga horária:
12 horas
Local:
Hotel Mercury 07 de setembro
Telefone:
Cidade:
Curitiba
Endereço:
Av.07 de setembro 5368 Batel
Investimento:
R$ 1.198,00 após 10/04/2018 R$ 1.298,00
Descontos:
02 inscrições – 10%; 03 inscrições ou mais – 15%.
Pagamento:
depósito, boleto bancário e todos cartões em até 12X
Material Incluso:
coffee breack, apostila,material de apoio, certificado e almoço.
Como chegar:

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Local

Hotel Mercury 07 de Setembro,

Av. Sete de Setembro, 5368 - Batel

Curitiba / PR

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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