Eventos

07 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: B2G - Business To Group, e de inteira responsabilidade desta.

Avaliação E Gestão De Fornecedores

OVERVIEW:

Atualmente, os grandes desafios das organizações são: controlar custos, manter a qualidade dos produtos e serviços oferecidos, prazo, entrega e preço. Uma vez tomada a decisão sobre o que comprar, é necessário escolher o fornecedor certo. Assim, é de extrema importância estabelecer estratégias de atuação da empresa para dar continuidade aos negócios buscando competitividade em relação aos concorrentes.

Para isso, é essencial conhecer ferramentas para gerenciar o planejamento e verificar os programas de avaliação de fornecedores, que envolvem aspectos de qualidade, responsabilidade social, segurança ocupacional e meio ambiente, evitando custos não previstos e demais riscos financeiros.

Selecione e desenvolva fornecedores capazes de garantir a qualidade e a capacidade desejada pela companhia

ALGUNS TÓPICOS QUE SERÃO ABORDADOS:

Por que deve-se ter um processo de avaliação de fornecedores?
Gerenciamento dos riscos dos fornecedores
Capacitação de fornecedores
Desenvolvimento de métricas para medir a o desempenho e identificar novos negócios

BENCHMARKING COM:

Sandro Norberto, Gerente Nacional de Transportes e Logística, BRASIL KIRIN
Sandro Reis, Gestão de Categorias de Serviços Global, COMITE – RIO 2016
Marcos Gonçalves, Diretor de Operações, HABIB´S
Clementino Feitosa Junior, Gerente da Qualidade Fornecedores, PEPSICO
Jurandyr Scavariello, Gerente de Inteligência de Suprimentos e Fornecedores, RAÍZEN

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos