Eventos

22 fev
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Vitalk, e de inteira responsabilidade desta.

Workshop com tema novo e mais tempo para discussão [Burnout na Nova classificação] [Com certificado]

, horário:

burnout na nova classificação

Este convite é especialmente para você sobre o Burnout na nova classificação pela OMS na semana que vem!

A Vitalk, uma empresa que ajuda o meio corporativo com saúde mental, irá realizar um workshop com o foco em apoiar gestores de pessoas, de saúde, profissionais de RH’s e lideranças a saberem como blindar suas pessoas colaboradoras e seu CNPJ com esta mudança! 

Para receber link do zoom e mais detalhes do evento, basta clicar aqui.

Teremos psicólogos, pesquisadores e pessoas do Direito do Trabalho presentes e tirando todas as dúvidas do tema! Participe.

Mais sobre o workshop sobre o Burnout na nova classificação

  • O encontro será terça-feira, dia 22/02 das 18h às 19h45 via plataforma Zoom;
  • Teremos também a participação de uma advogada com mais de 30 anos de experiência na área do Direito do Trabalho, a Daniela de Andrade, falando sobre o que as empresas precisam se atentar com a nova classificação da OMS;
  • Também teremos um Professor da Fundação Dom Cabral, PhD e Fundador do Instituto do Trabalho, Claudio Brunoro, trazendo sua experiência de apoio à lideranças e RH na prevenção de adoecimentos no trabalho e nas organizações;
  • Conseguimos abrir para mais pessoas. Então, fique à vontade para estender o link de inscrição abaixo para as pessoas da área de RH da sua empresa, bem como lideranças.

Venha somar com a gente e saiba como criar uma cultura de autocuidado! 

Esperamos você lá. Não perca esta oportunidade.

Mini bio dos convidados do workshop sobre Burnout na nova classificação

 

  • CLAUDIO BRUNORO

Pesquisador, PhD, Fundador Instituto Trabalhar, 

Professor da Fundação Dom Cabral

Parte de sua inquietude começa quando Artur, seu filho mais velho, pergunta: Papai, por que você não fica comigo? Por que precisa trabalhar?

Este, e outros acontecimentos, fizeram nascer uma paixão por compreender a importância que há no sentido do trabalho e propósito organizacional.

Isso foi justamente a razão da criação do Instituto Trabalhar, um centro de ações para transformar o mundo do trabalho.

E, também, pensando em como ajudar as pessoas que se perderam no meio do caminho profissional, que a Jornada dos Inquietos foi idealizada, para que as pessoas possam refletir sobre suas inquietudes e dilemas profissionais. Afinal, as escolhas são individuais, mas o percurso não precisa ser solitário.

  • DANIELA ANDRADE

Pós-graduada em Direito do Trabalho pela PUC-SP e Especialista em Direito Empresarial do Trabalho pela FGV-SP.

Tive o privilégio de nascer filha de uma grande advogada trabalhista. Costumo brincar que os meus primeiros contatos com o Direito do Trabalho já vieram no berço.

Sempre acreditei no Direito do Trabalho como uma ferramenta de transformação da sociedade, pois ele transcende aquilo que aprendemos na faculdade e nos livros de Direito. Junto com isso veio indiretamente a paixão pela saúde, algo que ocupa um lugar especial no meu coração.

Aprendi que buscar ambientes saudáveis, engajam as pessoas e isso faz com que essa evolução venha de forma sustentável. Hoje possuo mais de 30 anos de experiência buscando melhorar nosso mundo com auxílio do Direito e calcado em boas práticas e soluções não só técnicas mais humanas, faz ver que ainda tenho mais 30 anos de evolução pela frente. Bora lá!

Participe do workshop sobre o Bunout na nova classificação!

Adicionar ao Calendário do Google

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento