logo svg rh portal
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Assessoria Dialetto, e de inteira responsabilidade desta.

Stoque participa de congresso de Facilities Management com case sobre modelo híbrido de trabalho

modelo híbrido
Durante a 9ª edição do Congresso Infra FM em Minas Gerais, empresa conta como transformou um antigo teatro em um escritório dinâmico e integrado ao modelo híbrido

A Stoque, empresa de soluções de automação digital para processos e documentos, participa da 9a edição do Congresso Infra FM, maior evento no segmento de Facility, Property e Workplace Management, que ocorre nos dias 25 e 26 de outubro, em Minas Gerais. Prestes a completar 20 anos de história, a Stoque vai apresentar ao público como transformou um antigo teatro em um escritório inovador, projetado para oferecer aos colaboradores um ambiente moderno, integrado e adaptado ao modelo híbrido de trabalho, mas preservando a história do local.  

Localizado no edifício Banlavoura, no hipercentro de Belo Horizonte, a nova sede da empresa ocupa uma área de 1,4 mil metros quadrados, com pé-direito de nove metros de altura nos três últimos andares do edifício icônico, que fica na Avenida Afonso Pena, onde funcionava o antigo Teatro Casanova.

O projeto foi assinado pela arquiteta Fernanda Vasconcellos, sócia-fundadora da ACTA, que aplicou conceitos da neuroarquitetura e biofilia (com elementos da natureza) para construir ambientes amplos e integrados. Com isso, o escritório ficou dinâmico e adaptável ao modelo híbrido, com 230 posições de trabalho, quatro salas de reuniões e espaços de convivência, terraço, ambiente para relaxamento, eventos e descompressão.

“Escolhemos este imóvel por estar no centro da cidade e pela riqueza cultural e histórica da região, é um importante espaço e queríamos refletir a cultura e valores da empresa. Tomamos todos os cuidados para receber o nosso time, promover interações e celebrar esse reencontro em um novo ambiente integrado e ainda cheio de história, assim como a Stoque”, conta Thiago de Assis, CEO da Stoque.

O evento

No dia 25, os participantes do congresso poderão conhecer a sede da Stoque durante uma visita técnica e no dia 26 Thiago e Fernanda apresentam o case da Stoque durante a palestra “Antigo teatro é retrofitado para ser um escritório, com conceitos de biofilia e neuroarquitetura”.

No congresso ainda acontecerão visitas técnicas nas empresas Belgo Bekaert, Hotmart e Localiza, e uma programação intensa com 14 palestrantes que abordam as principais tendências e desafios no segmento e cases de sucesso sobre modelo híbrido de trabalho.

O evento tem como objetivo proporcionar aos profissionais que atuam como Facility, Property e Workplace Management um pensamento sistêmico sobre o que mudou no dia a dia das operações no espaço de trabalho, sob a ótica da estratégia organizacional.

Serviço

O quê: 9º Congresso Infra FM – Minas Gerais

Data: 25 e 26 de outubro de 022

Local: Av. Bernardo de Vasconcelos, 377, Belo Horizonte, auditório da sede da Localiza

Conheça aqui o link das Inscrições e programação.

Sobre a Stoque

A Stoque é uma empresa de soluções de automação digital para processos e documentos, com forte atuação no setor financeiro. Com o propósito de simplificar, usa a tecnologia como meio para apoiar seus clientes na jornada de transformação digital, para que sejam mais eficientes e competitivos. Oferece ao mercado serviços e produtos digitais, como automação inteligente de processos, plataforma digital de crédito e de onboarding de clientes.

Fundada em 2003 em Minas Gerais, possui escritórios em Belo Horizonte, São Paulo, Vitória e Belém, atendendo mais de 230 clientes em todo o país, entre instituições financeiras, como grandes bancos tradicionais e digitais, empresas de educação e serviços. Em 2019, foi adquirida pelo fundo Kinase Investments e, desde então, vem investindo em novas tecnologias e na gestão interna de seus times.

Em 2021, foi reconhecida pelo relatório ISG Provider Lens Intelligent Automation – Solutions & Services 2021, da líder global de consultoria e pesquisa ISG, como “Rising Star” no quadrante Automação Inteligente de Negócios, com forte potencial para se tornar líder de mercado.

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento

Contato com empresa responsável sobre este EVENTO

"*" indica campos obrigatórios