Eventos

23 mar
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews, e de inteira responsabilidade desta.

Classe C: Estratégias E Soluções Para Fidelizar O Consumidor Da

Programa
Classe C: Estratégias e Soluções para Fidelizar o Consumidor da Nova Classe Média
Milhões de brasileiros ascenderam à Classe C, aumentando o tamanho desta classe média em 21,5% nos últimos dois anos, que já chegou a 100 milhões de pessoas. O número de novos consumidores de classe média continuará crescendo. Sua empresa está preparada para atender a esta fatia do mercado, que tornou-se a principal fonte de lucro corporativo?
Para expandir a atuação neste mercado, as empresas precisam desenvolver estratégias e rever a maneira de dialogar com esse público, levando em conta seus interesses, sonhos e o que fazem, para fidelizar esse consumidor. Devem sobretudo analisar o reposicionamento de produtos, tópico que neste evento será abordado pela diretora de Marketing da TAM. É fundamental também examinar canais apropriados de venda e de fidelização, o tema será abordado por diretores da TAM e da Nielsen.
Participe deste Seminário InterNews e avalie questões básicas para conquistar e fidelizar o consumidor da Classe C.
PROGRAMA
8h30 Credenciamento

9h00 O perfil da nova classe média: um mercado que movimenta R$834 bilhões

•O que é a nova classe média
•Quais seus valores, desejos
•Hábitos de consumo e poder de compra
André Torretta
Sócio Diretor
A PONTE ESTRATÉGIA

10h30 Coffee break

10h50 Reposicionamento de produto com foco em qualidade e relação custo x benefício

Manoela Amaro
Diretora de Marketing
TAM

12h10 Almoço

13h30 A importância da comunicação com a nova classe média

Leonardo Cirino
Diretor de Marketing
CNA Inglês Definitivo

14h30 Principais mídias utilizadas para a classe C

Luciana Aguiar
Diretora
Plano C D E – Empresa de consultoria e pesquisa para a classe CDE

15h30 Coffee break

15h50 PDV como um grande diferencial para fidelizar esse consumidor

Mário Sérgio Ruggiero
Diretor Comercial
Nielsen

16h50 Posicionamento adequado de produto para a classe C

•Identificação de oportunidades
•Parcerias estratégicas
•Inovação x relação custo benefício
•A importância da comunicação e principais mídias
Marcelo Martins
Diretor de Inovação
&
Carla Farina
Gerente da Unidade de Não Cosméticos
Jequiti (empresa do Grupo Sílvio Santos)

18h00 Encerramento

Data
23 de março de 2011

Local
Paulista Wall Street Hotel
Rua Itapeva, 636
Bela Vista – São Paulo – SP

Investimento
R$ 1.890,00 para inscrições pagas até o dia 11 de março de 2011
R$ 2.140,00 para inscrições pagas após o dia 11 de março de 2011

•Os pagamentos podem ser feitos por boleto, depósito bancário ou por cartão de crédito
•Consulte-nos sobre descontos especiais para mais de 3 inscrições
•Estão inclusos os custos de material, coffee break, almoço e estacionamento
Evento realizado por Internews

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos