Eventos

08 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Consultoria em Treinamentos, e de inteira responsabilidade desta.

Como Abrir üma Loja Virtual

Como Abrir uma Loja Virtual

Gestão e Divulgação do seu negócio na Internet

Tendência mundial para o varejo, o comércio eletrônico surge como um facilitador para vendas de produtos palpáveis e de características tangíveis. Mas para conquistar a tão falada conversão no meio digital, é preciso ter conhecimento do mercado e se dedicar de forma integral para esta nova função.

Objetivo:
Ensinar como montar uma loja virtual e saber gerenciá-la. Apresentar o passo a passo para a criação de um comércio eletrônico bem sucedido. Evitar que o empresário cometa erros comuns de lojistas inexperientes. Apresentar na prática os principais sistemas de lojas virtuais disponíveis no mercado. Visa apresentar aos participantes como utilizar os diversos meios on-line para divulgar sites, lojas virtuais ou conteúdos. Aprender a fazer um planejamento de Marketing Digital e incrementar os resultados da sua empresa.

PUBLICO ALVO:
Pessoas interessadas em montar uma loja virtual, Empreendedores, Empresários de todos os setores, Executivos envolvidos com marketing, Consultores e outros profissionais ligados direta ou indiretamente ao marketing virtual e e-commerce.

PROGRAMA:
• Introdução ao Comércio Eletrônico
• Visão geral do e-Commerce no Brasil;
• Primeiros Passos para Abrir uma Loja Virtual;
• Tecnologias de e-Commerce disponíveis no mercado
• Modelos de loja para iniciar a operação “loja virtual pronta” ou “loja virtual personalizada”;
• Destacar os pontos fortes e fracos dos sistemas de comércio eletrônico;
• Informações indispensáveis no design da loja;
• Conceitos de usabilidade e navegabilidade no e-Commerce;
• Contratação de meios de pagamentos para internet
• Logística no e-Commerce
• Introdução ao Marketing Digital
• Gerenciamento de Links Patrocinados
• Banners e Mídias Gráficas
• Sites de Comparação de Preços
• E-mail Marketing
• Ferramentas de Web Analytics
• Gestão de Redes Sociais

INSTRUTOR:
Samuel Saveiro Santos Viana
Cinco anos de experiência no segmento de Consultoria Empresarial, atuando desde 2007 como consultor do SEBRAE-SP e Benhur Consultoria Empresarial, nas áreas de gestão empresarial, finanças, marketing, qualidade total, planejamento estratégico e internacionalização de empresas, tendo atendido mais de 200 empresas nas áreas relacionadas. Elaboração de plano de negócios, além da elaboração de projetos de investimento a empresas de incubadoras, expansão por meio de franquias, novos negócios e unidades, em empresas de médio e pequeno porte. Experiência em palestras, treinamentos e cursos em instituições sociais, feiras, congressos e universidades nas áreas de gestão empresarial.

METODOLOGIA:
Enfatizar e valorizar os aspectos teóricos e instrumentalizar os participantes para que os conceitos estudados possam ser aplicados e construir um foro de discussão de idéias e de intercâmbio de conhecimentos entre os participantes.

CARGA HORÁRIA: 8 horas

DATA: 08 de Novembro de 2012

LOCAL: Espaço Paulista – Av. Paulista,807, 17º andar, São Paulo – SP.

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos