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17 out
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: ABERJ, e de inteira responsabilidade desta.

Como Alavancar Suas Vendas – Potencializando Resultados –

(De 17 a 21 de outubro de 2011 – das 18h30 às 21h30)

Local: Centro de Treinamento ABERJ | R. do Ouvidor, 50, 12°andar, Centro

Para vender seus produtos ou serviços e vencer no mercado é necessário muito profissionalismo e competência, que podem ser conseguidos com constante busca de informações, conhecimentos e utilização de técnicas de vendas comprovadamente eficazes.

O papel do profissional de vendas é de um consultor, que auxilia o cliente a tomar a melhor decisão, no sentido de atender necessidades, resolver problemas e realizar desejos.

O vendedor de alta performance não vende produtos, vende soluções; é pró-ativo, ajuda o cliente a decidir e sabe gerenciar o relacionamento de acordo com o potencial do cliente.

Objetivo:

– Refletir sobre sua forma de atuação e auto motivação visando potencializar as vendas.

– Conhecer e praticar técnicas e estratégias para conquistar, encantar e fidelizar os clientes.

– Identificar vantagens dos produtos e necessidades dos clientes, transformando benefícios em argumentos de venda, de forma a otimizar a obtenção de resultados.

Público Alvo:

Profissionais de Vendas.

Metodologia:

Exposição, Dinâmica de Grupo, Exercícios, Estudo de Casos e Simulação de Vendas.

Benefícios:

– Compreender as técnicas e estratégias de vendas, para obter melhores resultados em seus negócios.

– Refletir sobre o valor do cliente e a importância da postura do vendedor no gerenciamento da relação.

– Atuar de maneira estratégica para promover as vendas de produtos ou serviços.

– Desenvolver alta performance nas vendas, potencializando os resultados.

Programa:

– Papel do Profissional de Vendas

– Marketing Pessoal: Postura e Aspectos Comportamentais

– Comunicação Eficaz e Persuasão Moderna

– Entrando em Sintonia com o Cliente

– Sondagem Inteligente e Identificação de Necessidades

– Apresentação Envolvente de Benefícios do Produto

– Foco nas Necessidades do Cliente

– Gerenciamento das Objeções

– Percepção dos Sinais de Compra e Fechamento da Venda

– Pós Venda e Fidelização do Cliente

Instrutora: Anamaria Massa

Psicóloga – PUC/RJ Especialização em Recursos Humanos, Desenvolvimento Gerencial, Dinâmica de Grupo, Marketing e Vendas. Formação em Programação Neurolinguística – PNL. Consultora na área de Treinamento com experiência consistente em empresas de grande e médio porte tais como: Bradesco Seguros, Fundação Bradesco, Banco do Brasil, Previ, Brasil Veículos, General Electric, Citibank, White Martins, Infoglobo, Santander Banespa, Embratel, Telemar, Oi, Claro, Vivo, GVT, Tivit, Genti, Glaxo Smithkline, Fininvest, Patrimóvel, Brascan, Texaco, Ponto Frio, Ibeu, Cipa, Ambient Air, Via China, Golden Cross, Riomed, Serpro, Universidade Católica de Petropólis, Prudential do Brasil, Protest, Banco Prosper, Atual, Hotel Sofitel, Comp. Industrial de Vidros, Milênia, Universidade Estácio de Sá, Sebrae, Apsa, Schneider, Editora Positivo, Unicred, Itaú, Vale, Petrobras, entre outras.

Investimento por participante:

Bancos Associados – R$ 291,00

Não Associados – R$ 485,00

Condições de pagamento:

Boleto Bancário ou Depósito em C/C.

Pessoa Física:

– Funcionários de Bancos Associados – estendido o valor do associado acrescido de 5% de ISS.

– À vista até 5 dias antecipados – 5% desconto no valor de NÃO ASSOCIADO.

– Parcelado em até três vezes no boleto.

– Concedemos descontos para inscrições adicionais. Consulte-nos!

* Todos os descontos são exclusivos para pessoa física e não são cumulativos. Pagamento parcelado é exclusivo para pessoa física.

Importante:

Inscrições efetuadas só serão devolvidas em caso de cancelamento do curso.

Na impossibilidade de comparecimento é facultada a substituição do participante.

Observação:

Em caso de cancelamento do curso, os inscritos serão avisados com antecedência de 24h. Todo e qualquer valor pago a título de inscrição será devolvido, porém não nos responsabilizamos por gastos com passagens aéreas, traslados, hospedagem ou qualquer outra despesa.

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Local

Rio De Janeiro / RJ

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