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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa:Compet RH Consultoria e Treinamento, e de inteira responsabilidade desta.

Como Captar Novos Clientes, Mantê-los E Fidelizá-los

Objetivo
Reter e fidelizar clientes representa um grande desafio para todas as empresas, porém, para que isso seja possível, é necessário que, primeiro, se faça a captação desses clientes. Este curso tem como objetivo potencializar a capacidade de atendimento que transforma vendedores, ou qualquer outro tipo de funcionário que tenha alguma interface com o cliente, em solucionadores de problemas e agentes na captação e fidelização de clientes, fazendo destes, não apenas um cliente que retornará regularmente, como também, um multiplicador da marca da empresa.

Destinado à
Profissionais envolvidos no atendimento ao cliente, sejam eles, vendedores, recepcionistas, teleoperadores, e demais profissionais de quaisquer área que faça interface com clientes.

Programa a ser desenvolvido
A primeira impressão.
Conquistar o cliente: o primeiro passo.
O que é fidelizar e reter clientes?
As vantagens que o telemarketing pode oferecer na fidelização de clientes.
Características do telemarketing ativo na fidelização e na retenção de clientes.
Características do receptivo no relacionamento e fidelização de clientes.
Comunicação ao telefone: um ótimo diferencial.
Tom de voz. Uma ferramenta letal ou mágica.
Atendimento qualificado para fidelizar e recuperar clientes potenciais.
A boa utilização do Feedback: Promessa é divida.
Planejamento e qualificando as indicações de clientes potenciais.
O que fazer para recuperar e fidelizar os clientes.
Estratégias e procedimentos para recuperar clientes.

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