Eventos

13 maio
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Fabrica de Planilhas, e de inteira responsabilidade desta.

Como Criar Planilhas Profissionais Para Orçamento

No treinamento, você aprenderá e montará em um modelo as seguintes funcionalidades:

Cenários;
Simulações do tipo what-if;
Controle de acesso;
Acesso a dados externos;
Consolidação;
Visão por contas contábeis, centros de custo, agrupadores de centro de custo;
Análise orçado x real;
Agrupamento de contas;
Rolagem de Orçamento.

Benefícios esperados

Capacitar os participantes a:
Conhecer os principais procedimentos para modelar qualquer tipo de planilha eletrônica;
Utilizar corretamente as funcionalidades do Excel para elaborar planilhas orçamentárias;
Saber escolher a melhor função e funcionalidade para seu modelo orçamentário.

Público alvo

Gerentes de orçamento, controllers, analistas de orçamento, analistas financeiros e todos os profissionais que se envolvam na criação / manipulação de planilhas de orçamento, de empresas de qualquer segmento (indústria, comércio e serviços).

Temário

1. Introdução

Por que criar um modelo profissional em Excel?
As principais características de um bom modelo.

2. Funcionalidades necessárias para uma planilha de orçamento

Controle de Acesso Fácil manipulação;
Flexibilidade para inserção / exclusão de contas x centros de custo;
Vários níveis de consolidação e agrupamentoVisão orçado x real x variações;
Fácil rolagem de orçamentoPermitir orçamento físico x financeiro;
Permitir criação e análise de cenários

Múltiplos rateios;
Data-limite para orçamento;
Bloqueio de contas e centros de custo.

3. Criando uma planilhas orçamentária

Nesta etapa os participantes criarão um modelo orçamentário contemplando todas as funcionalidades indicadas nos itens acima.
Os participantes criarão uma planilha de orçamentos 100% funcional permitindo àqueles que ainda não têm um, usarem em suas empresas e àqueles que já tiverem um conhecerem as principais funcionalidades para transformarem seus modelos em modelos ainda mais profissionais.
Nesta etapa os participantes conhecerão os recursos disponíveis no Excel para criar e manipular mais facilmente suas planilhas de orçamento:

Funções

Soma
Procura e referência
Lógicas
Estatísticas
Financeiras
Data e hora

Recursos

Validação
Formatação condicional
Compartilhamento
Agrupamento de dados
Consolidação
Acesso a dados externos
Tabela dinâmica
Nomes
Criação de templates

Macros

Importação e exportação de dados (texto, access e Excel)
Manipulação de arquivos e diretórios
Permissão de acesso
Consolidação
Formulários
Macros auto-executáveis

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos