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30 nov
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: InterNews CEE, e de inteira responsabilidade desta.

Como desenvolver uma estratégia de Customer Centricity

O que o cliente hoje quer é ter o seu problema não só reconhecido como também solucionado no momento em que ele entra em contato, por qualquer canal, com a sua empresa. Nada é igual ao que era antes.

Atender a estas novas e exigentes expectativas do seu cliente requer a implantação de uma estratégia eficaz de Customer Centricity. A empresa que consegue, cria uma enorme vantagem comparativa, em um mercado em que os produtos e serviços, em si, cada vez mais parecem commodities.

Customer Centricity requer mudanças nos canais e na estrutura corporativa, com ênfase para o fortalecimento do “front end” da empresa. Preparar-se para viabilizar essa “nova experiência com o cliente” significa também adotar novas abordagens de dados, de sistemas e de processos.

É necessário desenvolver um modelo de excelência centrado no cliente, pois os consumidores estão mais poderosos; têm acesso a mais informação e tecnologia e há muito mais transparência. Assim, para ser bem sucedida, a empresa precisa se comportar de forma diferente para estabelecer diálogo, entender e fornecer soluções aos seus consumidores. É indispensável resolver problemas e atender as reais necessidades do cliente, ao invés de tentar empurrar produtos que podem ou não ser relevantes, como era feito no passado.

Participe deste Seminário InterNews para desenvolver uma estratégia eficaz de Customer Centricity em sua empresa.

Programa

8h30 – Credenciamento

9h00 – Estratégias e ações com foco no cliente para relações B2B

Luis Carlos Henriques de Souza
Diretor do Programa de Desenvolvimento de Clientes Corporativos e do Programa de CRM Excellence da Siemens Ltda. Engenheiro pela Escola Politécnica com extensão em Administração de Empresas na Fundação Getulio Vargas. Atuou por vários anos na área de marketing e na área de vendas da Divisão Indústria da Siemens.

10h20 – Coffee break

10h40 – Recuperar crédito sem cobrar: o caso da plataforma Acertando suas Contas

Fernando Cosenza
Diretor de Marketing, Inovação e Sustentabilidade, na Boa Vista Serviços S/A – empresa administradora do SCPC. Doutor e Mestre em Administração pela EAESP-FGV, especialista em desenvolvimento econômico pela Galillee College (Israel) e Bacharel em Relações Internacionais pela Universidade de Brasília.

12h00 – Almoço

13h50 – Marketing Digital Estratégico com foco B2B : Case Ticket

Gustavo Chicarino
Diretor de Estratégia, Marketing e Novos Negócios da Edenred, grupo presente em 40 países que integra as marcas Ticket e Accentiv’Mimética. Formado em Engenharia Naval e Oceânica pela Escola Politécnica da USP, possui MBA pela ESADE (Barcelona). É mestre em Administração de Empresas pela FEA-USP e tem especialização em Inovação e Desenvolvimento de Novos Produtos pela University of Chicago GSB. Professor-convidado da FIA e ESPM. Em 18 anos de carreira adquiriu experiência nas áreas de estratégia, marketing, produtos, finanças, gestão de projetos e desenvolvimento de novos negócios, atuando em países como Itália, Holanda, França e Bélgica.

15h10 – Como Customer Centricity pode radicalmente renovar a “experiência do cliente” em sua empresa

Renato Mendes
Gerente de Assuntos Corporativos da Netshoes

16h10 – Coffee break

16h40 – Atendimento ao cliente em qualquer mídia de qualquer lugar a qualquer hora

Rubens Waberski
Gerente da área de Engenharia de pré-vendas da Avaya, líder mundial em Contact Center, formado há 18 anos em Engenharia Elétrica e Pós Graduado em Telecomunicações pela FAAP com MBA em Gestão de Negócios e Tecnologia pelo IPT/USP.

18h00 – Encerramento

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Local

São Paulo / SP

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