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11 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Academia do Palestrante, e de inteira responsabilidade desta.

Como Fazer Apresentações Vendedoras E Negociar Com Seu Cliente

Você gostaria que suas apresentações de produtos e/ou projetos trouxessem melhores resultados?
O que acha de torná-las mais atraentes e convincentes?
Deseja aperfeiçoar sua técnica de argumentação e negociação?
Quer conhecer métodos para aperfeiçoar a comunicação, conquistar a confiança de clientes arredios e dialogar com clientes resistentes?

Objetivo:
A finalidade deste workshop é transmitir técnicas que facilitem a venda de produtos, idéias e projetos para clientes externos e internos. Com base nos princípios da Comunicação Social, da Neurolingüística e da Terapia Cognitiva, o curso oferece aos participantes o preparo necessário para dois momentos cruciais da venda: a apresentação do produto/projeto e a posterior negociação com o cliente.

A quem se destina:
O curso é dirigido a profissionais das mais diversas áreas (comercial, técnica, administrativa, de treinamento, de gestão de pessoas ou financeira), que trabalham em empresas ou como autônomos e necessitam apresentar e negociar produtos e/ou projetos.

Metodologia:
O workshop é ministrado em dois módulos: “Como realizar apresentações vendedoras” e “Comunicação e negociação eficaz”. Em ambos, as facilitadoras alternam explanações teóricas e dinâmicas práticas, para que as técnicas ensinadas sejam experimentadas e melhor absorvidas em um clima estimulante e motivador.

Programa:

Módulo 1 – Como realizar apresentações vendedoras
• A apresentação como fenômeno de comunicação
• Mapeamento do universo de informações
• Identificação do público–alvo
• Definição do “gancho” para despertar o interesse do público
• Definição do conteúdo para uma apresentação sucinta e objetiva
• Estruturando a apresentação – o começo, o meio e o fim
• Cuidados com a fala – evitando erros que comprometem a imagem do apresentador
• Criação do suporte visual – critérios para o uso adequado do PowerPoint

Módulo 2 – Comunicação e negociação eficaz
• Como processamos informações
• Mecanismos da tomada de decisão
• Influenciar e ser influenciado
• Por que as pessoas compram?
• Motivação
• Flexibilidade
• Rapport / Confiança /Credibilidade
• Como lidar com objeções
• Pistas oculares
• Conhecimento, habilidade e atitude
• Excelência pessoal
• Saber ouvir, assimilar objeções e transformar resistências
• Linguagem e resultado

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Local

São Paulo / SP

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