Eventos

15 dez
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: GSC do Brasil, e de inteira responsabilidade desta.

Como Planejar Ações Da área Comercial

Programa
Como Planejar Ações da Área Comercial

A quem se destina

Executivos, profissionais e consultores de negócios nas áreas de marketing, vendas, financeiro e recursos humanos.

Objetivo

* Apresentar e discutir conceitos práticos de estratégia, marketing e vendas alinhados ao plano de negócios
* Desenvolver uma cultura de sucesso para a força de vendas
* Dimensionar a força de vendas
* Definir metas e objetivos eficazes
* Definir e avaliar competências do profissional da área de vendas
* Recrutar e treinar os profissionais
* Dispor sobre os pontos relevantes das metodologias e sistemas de remuneração e incentivos para aumentar receitas com incremento de vendas

Programa

* Conceitos, modelos e práticas de estratégias comerciais
* Conceitos de plano de negócios, marketing e vendas
* Como dimensionar e avaliar a área comercial de modo estratégico
* Conceitos de alinhamento estratégico
* Como fixar metas e objetivos eficazes
* Modelo de desempenho para a área comercial
* Analisando os processos de negócios e vendas
* Como recrutar os profissionais de vendas
* Mapeamento das competências essenciais
* Analisando e interpretando resultados
* Como definir e promover ações de melhoria e desenvolvimento
* Alinhamento do sistema de remuneração à estratégia de vendas
* Promovendo o alinhamento de remuneração variável ao planejamento de vendas e negócios
* Como estabelecer mecanismos para avaliar resultados e a sua adequada conexão com a remuneração
* Apresentação de cases e exercícios práticos
São Paulo – 15 de Dezembro
Local
Plazza Inn American Loft- (Sujeito a alteração)
Rua Turiassú, 1863 – Perdizes – São Paulo – SP
Referência: em frente ao Clube do Palmeiras – Parque Antártica
Carga horaria:
8 horas
9:00hs as 18:00hs

Instrutor – Gianini Cochize
Especialização:
Marketing & Vendas

Bacharel em administração de empresas. (CRA 54848)
Especialista em Comunicação com o Mercado pela ESPM
Palestrante e facilitador de cursos e treinamentos abertos, in company, outdoor training
Professor Universitário e Coordenador do Núcleo de Extensão Universitária
Consultor de negócios com mais de 18 anos de experiência profissional nas áreas de marketing
e processos de gestão empresarial
Informações e Inscrições

Investimento:
R$ 790,00 para inscrições pagas até 30 de Novembro
R$ 850,00 para inscrições pagas após 30 de Novembro
Inclui – Coffe break, Almoço, Certificado, Material didático

Solicite desconto especial para mais de 3 participantes

Formas de Pagamento:
Boleto bancário ou Depósito
Evento realizado por GSC Brasil

Adicionar ao Calendário do Google

Local

São Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Outros eventos