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04 jun
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: SCELTA RH, e de inteira responsabilidade desta.

Comunicação Assertiva – O Grande Diferencial Competitivo Do Mund

Comunicação Assertiva – o grande diferencial competitivo do mundo corporativo

Curso: Comunicação Assertiva – o grande diferencial competitivo do mundo corporativo

Público Alvo:
Pessoas que precisam conquistar a audiência de um público impaciente, multitarefas, que, pressionado pelo tempo, redige torpedos, respondem e-mails e atende o telefone enquanto OUVE VOCÊ.

Objetivos:

Conceituar e refletir sobre os problemas que acometem os executivos na atualidade:
O excesso de informação;
A falta de tempo;
A dispersão típica da atual geração multitarefa.

Aprender a elaborar uma comunicação que seja compreendida por todos e, sobretudo, que atinja objetivos e traga resultados.

Abordar a utilização correta de ferramentas de apoio para uma apresentação de sucesso.
Conteúdo Programático:

Os novos princípios para a comunicação corporativa;

Como lidar com mudanças do ambiente empresarial;

Comunicação focada em: relevância e priorização; concisão e simplicidade;

O conhecimento é a base da informação;

Impactos positivos de uma apresentação: qual o racional que sustenta sua comunicação?

Mais tempo para preparação = menos tempo para exposição e conclusão;

Quando e quais ferramentas de apoio utilizar.

Metodologia:

Voltada para a participação efetiva dos treinandos, proporcionando uma rápida assimilação dos conceitos através de exercícios, dinâmicas e discussão de casos, permitindo fazer analogias entre as experiências vividas com o ambiente do cotidiano empresarial.

Carga horária:
8 horas

Instrutora :

Norma Thuha
Graduada em Comunicação Social, com especialização em Jornalismo pela F.I.A.M.
Certificada em Professional & Self Coaching e em Coaching Assessment pelo IBC – Instituto Brasileiro de Coaching
Especialização em Focalização de Jogos Cooperativos para Treinamento; Formação de Lideranças, Formação de Instrutores de Treinamento; Gestão de Pessoas; Mapeamento de Competências; Pesquisa de Clima Organizacional e Práticas de Call Center.
Atua como Coach e Consultora de Recursos Humanos nos mais variados segmentos de mercado.
Desenvolve e ministra treinamentos comportamentais customizados para empresas clientes, com foco em resultados, utilizando a metodologia dos 4 níveis de avaliação de treinamento, desenvolvido por Donald Kirkpatrick. São eles: (1) avaliação de reação; (2) avaliação de aprendizado; (3) Comportamento; (4) Resultados.
Assinou artigos para a coluna Gestão e Humanas para o provedor de acesso O Site.
Teve artigos publicados nos websites: www.abt.org.br; www.calltocall.com.br; www.callcenter.inf.br
Atuou como executiva no segmento de prestação de serviços em empresas como Atento S/A; Mandic Internet; Multicanal São Paulo; TVA, nas áreas de Educação Corporativa e Gestão de Contact Center.

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Local

SÃo Paulo / SP

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



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