O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Enora Leaders, e de inteira responsabilidade desta.
COMUNICAÇÃO E FEEDBACK
Curso de oito Horas | 1 dias inteiro
Comunique-se e ofereça feedback de forma clara e objetiva no ambiente profissional e pessoal preservando o relacionamento com o interlocutor.
O objetivo do curso é tornar o participante apto a lidar eficazmente com orientação e desenvolvimento de seus subordinados através ações de feedback, bem como a comunicação interna e com clientes em geral.
O aluno terá ferramentas para poder oferecer e receber feedback de maneira objetiva, livre de distorções, para poder comunicar-se de forma clara e objetiva, conseguindo atingir seus objetivos nas suas comunicações interpessoais diárias, no ambiente profissional e pessoal.
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CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
Comunicação
– Importância da comunicação interpessoal
– Processo de comunicação
– Vias de comunicação
– Barreiras na comunicação
Perfil do Comunicador
– Diferentes estilos do comunicador
– Estilos de comunicação
– Razão e Emoção na comunicação
– Preparação e comunicação
Mensagem: Emissão e Recepção
– Percepção e comunicação
– O real sentido da mensagem
– Juízos e valores pessoais
– Argumentos e objetividade
– Vocabulário e voz
– Desenvolvendo a capacidade de ouvir
– Comunicação verbal
Fundamentos do Feedback
– O Feedback e a performance da equipe
– Características do feedback efetivo
– Diferenças entre Feedback, Coaching e Avaliação de Performance
– Quando dar Feedback
– Janela de Johari
Técnicas de Feedback
– Como dar Feedback efetivo
– Como receber Feedback abertamente
– Maneiras de comunicar o Feedback
– Feedback 360º – prós e contras
Gerenciamento do Feedback
– Medo nos processos de Feedback
– Como lidar com problemas causados pelo Feedback
– Avaliação do processo de Feedback
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Descontos especiais para:
– Associado ABRH
– Associado AMCHAM
– Grupos
– Pagamento Antecipado
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São Paulo / UF