Eventos

19 abr
Atenção!
O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: , e de inteira responsabilidade desta.

Bullla realiza primeira participação no Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH

, horário:

Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

O Bullla, fintech de crédito digital que atua com empréstimo P2P e também com o cartão de antecipação salarial irá participar pela primeira vez com um palestrante no CONARH 2022 (Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas), um dos mais importantes eventos de RH da América Latina que irá acontecer entre os dias 18 a 20 de abril na cidade de São Paulo.

Com o tema “O impacto do endividamento das pessoas na produtividade e na cultura das Organizações”, o Bullla irá trazer para a discussão a questão recorrente a respeito do endividamento dos colaboradores em um cenário de queda na renda do trabalhador. Segundo a Confederação Nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), no último mês de março a parcela de famílias com dívidas, em atraso ou não, atingiu 77,5%, o maior nível de proporção desde que a pesquisa é realizada, em 2010. Há um ano esse percentual estava em 67,3%, ou seja, de lá para cá, houve um aumento de mais de 10% no índice.

Para comandar a palestra, o Bullla escalou Patricia Tucci Bennaton, diretora de pessoas e cultura da fintech, profissional com mais de 20 anos de experiência no mercado financeiro, e passagens em empresas como Alelo, Banco Votorantim, Digio e Santander. Entre suas habilidades estão a gestão e desenvolvimento de pessoas e projetos, orientação para resultado sustentável, criação da marca empregadora com o verdadeiro conceito do Employer Branding, processo que visa a organização dos atributos de uma empresa como proposta de valor aos seus colaboradores.

Focada em fornecer produtos adequados à realidade do “Brasil, brasileiro”, com taxas atrativas e justas, o Bullla trabalha com o cartão de antecipação salarial, um meio de pagamento onde se permite antecipar até 30% do valor de remuneração mensal, sem juros ou anuidade para colaboradores e sem desembolso ou custo adicional para empregadores.

Para Marcelo Villela, CEO do Bullla, a exposição da marca na maior feira de RH da América Latina é uma oportunidade de posicionar o novo momento que a empresa vive. “Estar no CONARH consagra este momento que o Bullla está vivendo, com crescimento sustentável, unificado e com foco no propósito de dar mais acesso ao crédito para todos os brasileiros ”, disse o executivo. Em sua 48ª edição o Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas – CONARH reunirá neste ano, especialistas do Brasil e do exterior para discutir o tema “Pessoas, Gestão e Negócios”, com o objetivo de compartilhar inovações e provocar reflexões sobre os assuntos mais atuais do universo de gestão e desenvolvimento humano no mundo corporativo, apontando novas tendências e necessidades dentro desta área.

Com mais de 100 empresas, 180 expositores e expectativa de mais de 32 mil pessoas que devem visitar o evento, o Bullla estará junto com a Escola do Caos, startup de educação corporativa e que tem como foco metodologias para acelerar a aprendizagem corporativa em Liderança e Inovação. Fundada em agosto de 2020, a empresa tem hoje 150 clientes e mais de 350 projetos entregues e é parceira no UOL Edtech.

Em um espaço de quase 400 metros quadrados e capacidade para 400 pessoas, a Arena Escola do Caos concentrará 70 palestrantes que farão conexões entre os temas e pessoas que visitarão o evento. Também haverá um estúdio onde serão feitos os podcasts da Escola do Caos com novidades e entrevistas dos palestrantes para quem não estiver presencialmente.

Com dois anos de operação, o Bullla que começou com apenas quatro pessoas é uma fintech de crédito digital que atua no empréstimo P2P (Peer to Peer Lending) e com o cartão de antecipação salarial, e conta hoje com cerca de 130 colaboradores e projeta chegar até o final do ano em quase R$ 333 milhões em sua carteira de crédito.

conarh

48ª Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas

Data: 18, 19 e 20 de abril de 2022

Horário: Dia 18 e 19: 10h às 19h40 | Dia 20: 10h às 17h20

Palestra: dia 19, às 17h20 “O impacto do endividamento das pessoas na produtividade e na cultura das Organizações”, com Patricia Tucci Bennaton, Diretora de Pessoas e Cultura do Bullla

Local: São Paulo Expo

Endereço: Rodovia dos Imigrantes, s/n – Km 1,5 — Vila Água Funda

São Paulo (SP)

Participe do CONARH – Congresso Nacional sobre Gestão de Pessoas!

Adicionar ao Calendário do Google

Desejo contactar a empresa responsável sobre este evento



Nenhum evento marcado no momento