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15 mar
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O evento anunciado abaixo é fornecido pela empresa: Propagar Training, e de inteira responsabilidade desta.

Congresso Secretários Executivos

, horário:

Congresso Secretários Executivos

O Papel Estratégico de Secretários executivos, Assistentes e Assessores Pessoais no Novo Contexto Empresarial

Para onde caminha a profissão e quais são as novas oportunidades?

Engajados com a gestão de múltiplas tarefas, os secretários – tanto executivos como os responsáveis pela assessoria na gestão patrimonial de altos executivos – estão diretamente envolvidos com questões estratégicas.

São tomadores de decisões, engajados com a disseminação dos propósitos da corporação e resultados alcançados. Atuam em gestão de projetos e atividades relacionadas às atividades de compras, contabilidade, jurídico, gestão de pessoas, entre outras, assumindo posição estratégica na comunicação com áreas de negócios.

Com atividades tão diversas, muitas oportunidades surgem e novos desafios passam a fazer parte do cotidiano. São gestores de conhecimento das suas áreas, ou seja, centralizam informações altamente estratégicas.

Assim, a troca de experiências, atualização de práticas junto aos especialistas, incorporação de métodos e processos são imprescindíveis para garantir empregabilidade e trilhar um caminho de sucesso nas corporações.

Sexta-feira, 15 de março de 2019

09h00 Oratória e comunicação assertiva para secretários

A arte de falar em público, se posicionar bem, utilizar o microfone de maneira correta e despertar a atenção da plateia.

Janaina Lepri

Jornalista | Rede Globo de Televisão

10h30 Coffee break

10h50 Dicas relevantes e avançadas sobre as principais ferramentas

do Microsoft Office.

– Recursos para criação de documentos profissionais;

– Atalhos para facilitar e tornar mais prático o dia-a-dia do secretário.

A confirmar:

Samuel Carvalho

Professor com 17 anos de experiência em ferramentas Microsoft Office | Enygma Tecnologia Ltda.

12h20 Almoço

13h40 Equilíbrio e cuidados com a saúde física e mental, com atenção especial ao controle da ansiedade.

– Cumprimento das metas no trabalho e vida pessoal;

– Atividades para manter o controle diário;

– Tendênciasmindfullnesse como se beneficiar dessas práticas

Palestrante a confirmar

14h40 Indicadores de resultado para o profissional de secretariado.

Com o intuito de criar parâmetros para valorizar, mensurar as atividades e dar visibilidade à real dimensão da sua importância dos secretários no cenário corporativo, os indicadores de resultado são fundamentais.

Os objetivos da palestra são:

– Conscientizar o Profissional de Secretariado da necessidade atual de gerar resultados e dar visibilidade aos indicadores da sua produtividade;

– Capacitá-lo a identificar e aperfeiçoar todas as competências, habilidade e atitudes necessárias à elaboração dos indicadores;

– Orientá-lo a construir e mensurar os indicadores de resultado;

– Possibilitar que o profissional reflita sobre a conexão entre os seus

indicadores, a missão da profissão e da empresa/instituição em que atuam, bem como sobre a relação custo/benefício;

– Orientá-lo a criar uma forma concreta e qualitativa para dar visibilidade e valor aos seus indicadores de resultado.

Dentre os tópicos propostos, relacionados à gestão de qualidade e produtividade diária, a facilitadora discorrerá sobre o BSC – Balanced Scorecard e como utilizá-lo de modo que esteja direcionado para as atividadessecretariais.

Bete D´Elia

Graduada em Português-Francês pela USP – Universidade de São Paulo, especialização em Desenvolvimento Humano, pelo Psyko Universal Instituto de Desenvolvimento. É Coach com formação pelo IDHL – Instituto de Desenvolvimento Humano Lippi. Palestrante e Facilitadora em treinamentos, Cursos e Workshops. Professora do Curso de Pós-Graduação da Fecap, Assessoria Executiva. Consultora para profissionais da Gestão Empresarial, no setor público e privado, com destaque no Segmento Secretarial. Diretora Toucher Desenvolvimento Humano Ltda. Coautora do projeto premiado no CONASEC-2016- 1º lugar no voto popular. “Curso Preparatório para Docência na Área de Secretariado”, de 2016. Autora do Livro Profissionalismo – Não dá para não ter – Editora Gente.

É co-autora dos seguintes Livros: As novas Competências do Profissional deSecretariado; Gestão do Tempo e Produtividade; Coaching e Mentoring;Coordenadora com Magali Amorim e Maurício Sita do Livro Excelência noSecretariado; organizadora com Cibele Barsalini Martins do livro Modelos de Gestão no Contexto do Profissional de Secretariado.Ganhadora do troféu Conasec 2018, com o projeto de indicadores de resultado para o profissional de Secretariado.

15h40 Coffee break

16h00 Compliance e educação digital para secretários e assistentes executivos.

– Orientações fundamentais no relacionamento com a equipe, clientes e fornecedores nacionais e internacionais;

– Recomendações na prevenção de riscos nos meios digitais;

– Princípios fundamentais de Compliance e governança corporativa para

combater fraudes e garantir integridade nos relacionamentos comerciais;

– Orientações quando do contato com clientes e fornecedores estrangeiros;

– Como os profissionais de Secretariado podem disseminar as práticas de Compliance nas suas organizações?;

– De que maneira proceder ao receberem presentes e brindes?

Felipe Cecconello Machado

Sócio Consultivo e Contencioso Penal e Penal Econômico e Consultor de

Compliance | Pitelli Advogados Associados

18h00 Encerramento do primeiro dia

Sábado, 16 de março de 2019

09h00 Assessoria contábil dos secretários aos superiores imediatos: todos os pontos de atenção nas questões patrimoniais e pessoais dos gestores.

Elizabeth Macedo

Consultora | ELM Consultoria

10h30 Coffee break

10h50 Gestão de colaboradores pessoais e assessoria no gerenciamento de ativos dos presidentes e diretores.

– Gerenciamento de iates e outras propriedades;

– Contratação de seguros e serviços de manutenção;

– Coordenação de colaboradores pessoais.

Tássia De Franco

Assessora Executiva Sênior | Home Doctor

11h30 Metodologia e dicas práticas para o gerenciamento de múltiplas

tarefas e projetos.

– Aplicação de técnicas para definição de prioridades;

– Como a tecnologia pode contribuir?

Yasmin Cardoso

Analista de Recursos Humanos | Visão Prev Sociedade de Previdência Complementar

Foi secretária da presidência por sete anos, também atuando como Auditora de Qualidade e no suporte às áreas Administrativa e Recursos Humanos

12h30 Almoço

13h40 Troca de experiências – Excelência no atendimento aos CEOs e presidentes.

O propósito deste painel de debates é abordar o que muda na rotina dos secretários que se reportam aos executivos de alta administração, seus principais desafios, como superá-los.

Claudia Antunes Machado Dos Santos

Secretária da Presidência | GRUPO GR

Aline Arrabal Casaula Blanco

Secretária Executiva | ISA CTEEP

14h40 Liderança no Secretariado e parceria com o RH: os desafios e boas práticas dos secretários que são líderes na gestão de equipes.

Palestrante a confirmar

15h40 Coaching para secretários.

Conceituação desse tema tão atual e que impacta diretamente no desempenho das funções e alavancagem da carreira.

Anneliese Albrecht

Secretária Executiva | Nutreex

Business and Life Coach | Coaching Anneliese Albrecht

16h40 Champagne networking e dinâmica – O que é Design Thinking e aplicá-lo no cotidiano dos secretários?

– Contextualização, etapas e condições para sua aplicação;

– Técnicas de comunicação adequadas ao processo criativo;

– Exercício: desafio do Design Thinking na melhoria da comunicação interna da empresa.

Américo Varkulya

Consultor de Estratégia e Inovação | Varkulya Consultoria & Treinamento

18h00 Encerramento da conferência

Consulte-nos sobre preços e condições especiais para grupos.

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Local

Mercure Moema

Av. Lavandisca, 365, Moema

São Paulo / SP

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